Camisas de Futebol » Terceira camisa do Flamengo 2022 (Rafa Designer) | Leitor MDF

Terceira camisa do Flamengo 2022 (Rafa Designer) | Leitor MDF

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A temporada 2021 do futebol brasileiro está acabando e em breve teremos os lançamentos das equipes BR para 2022. Muitos fãs de camisas já começam a imaginar como seriam os modelos dos times para a próxima temporada.

O Rafa Designer Gráfico, vascaíno, que já apareceu por aqui algumas vezes, foi desafiado por um amigo flamenguista para imaginar e criar uma terceira camisa para o Flamengo em 2022, com fornecimento da Adidas. Pois bem, ele imaginou e criou um modelo bem bacana. Confira abaixo:

Terceira camisa do Flamengo 2022 Rafa Designer

[tds_warning]A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o público que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho de fantasy kits. Os desenhos expostos aqui nesta sessão não existem e nem mesmo estão à venda, sendo portanto, trabalhos fictícios. Caso você também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.[/tds_warning]

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da terceira camisa do Flamengo 2022, imaginada pelo Rafa Designer? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!