Camisas de 23 times do Brasileirão A e B 2021 (Luiz Guilherme) | Leitor MDF » MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Camisas de 23 times do Brasileirão A e B 2021 (Luiz Guilherme) | Leitor MDF

Camisas de 23 times do Brasileirão A e B 2021 (Luiz Guilherme) | Leitor MDF

by André Coutinho
Leitor MDF Brasileirão A e B
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As Séries A e B 2021 estão em suas retas finais e os clubes já apresentaram seus uniformes. Como tudo na vida, não dá para agradar gregos e troianos, então todos dividem opiniões. Mas, e se todas as marcas resolvessem deixar as criações nas mãos do mesmo designer?

No Leitor MDF de hoje, trazemos o trabalho do designer Luiz Guilherme, que criou novas versões das camisas dos 20 times da primeira divisão, mais os mantos de Botafogo, Cruzeiro e Vasco da Gama, da Série B. Alguns times que possuem marca própria, ele adaptou para fornecedoras conhecidas. Confira abaixo!

Camisas de times do Brasileirão Séries A e B 2021

América-MG

Athletico PR Atlético-GO

Atlético-MG BahiaBotafogo CearáChapecoense CorinthiansCruzeiro Cuiabá Flamengo FluminenseFortaleza Grêmio Internacional Juventude Palmeiras Red Bull Bragantino Santos São Paulo Sport Recife

[tds_warning]A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o público que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho de fantasy kits. Os desenhos expostos aqui nesta sessão não existem e nem mesmo estão à venda, sendo portanto, trabalhos fictícios. Caso você também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.[/tds_warning]

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual das camisas do Brasileirão A e B 2021, imaginadas pelo Luiz Guilherme, é a sua favorita? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!