Terceira camisa do Vasco da Gama 2021-2022 Kappa (Rafa Designer) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Terceira camisa do Vasco da Gama 2021-2022 Kappa (Rafa Designer)

Terceira camisa do Vasco da Gama 2021-2022 Kappa (Rafa Designer)

by André Coutinho
Terceira camisa do Vasco da Gama 2021-2022 Kappa (Rafa Designer)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Clube de Regatas Vasco da Gama deve lançar nas próximas semanas, a sua nova terceira camisa para a temporada 2021-2022, mais uma vez produzida pela Kappa, sua fornecedora de material esportivo.

E é claro que os torcedores e amantes de camisas já estão imaginando como serão os novos modelos do cruzmaltino. Hoje, no Leitor MDF, trazemos o trabalho do Rafael Oliveira, o Rafa Designer Gráfico, que imaginou além do manto nº 3, algumas outras peças para o Vascão. Confira abaixo:

Camisa 3 preta

O manto imaginado pelo Rafael traz a faixa transversal em cinza, ao invés do branco, e apresenta detalhes em dourado na gola e nos punhos.

Camisa alternativa marrom

O manto alternativo teria dois tons de marrom, com um padrão gráfico no corpo em um tom mais claro, que também é utilizado na gola e nos punhos.

Camisa de goleiro

Coleção do Vasco da Gama 2021 Kappa (Rafa Designer) (1)

Os goleiros teriam uma camisa no mesmo design da camisa preta, mas em vinho, com a faixa num tom mais claro. O dourado volta a aparecer na gola, punhos e em listras horizontais nas laterais.

Camisa de treino

Coleção do Vasco da Gama 2021 Kappa (Rafa Designer) (1)

A camisa de treino traria as cores preta e verde oliva, com a figura da caravela presenta no escudo em destaque.

[tds_warning]A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o público que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho de fantasy kits. Os desenhos expostos aqui nesta sessão não existem e nem mesmo estão à venda, sendo portanto, trabalhos fictícios. Caso você também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.[/tds_warning]

► Compre camisas do Vasco da Gama na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da coleção do Vasco da Gama 2021, imaginada pelo Rafa Designer? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!