Camisas de Futebol » Novo escudo para o Atlético Mineiro (Heliab Cabral) | Leitor MDF

Novo escudo para o Atlético Mineiro (Heliab Cabral) | Leitor MDF

by Juliano Buzato
Novo escudo do Atlético Mineiro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nos últimos tempos, muitos times tem reformulado o seu escudo, lançando versões mais modernas e com uma melhor aplicação para os meios digitais. Apesar de muitos torcedores ainda torcerem o nariz, a tendência é cada vez mais vermos clubes trazendo versões atualizadas de seus símbolos, seja em mudanças radicais, ou em pequenas atualizações.

Um dos clubes que muito se comenta sobre uma atualização de escudo é o Atlético Mineiro, equipe que dominou o futebol brasileiro em 2021, conquistando o Brasileirão e a Copa do Brasil, mas que mesmo com o título nacional, avisou que não modificaria seu símbolo para a adição de uma nova estrela.

Hoje, no Leitor MDF, publicamos o trabalho de Heliab Cabral, que traz uma atualização do escudo do Galo com um símbolo mais minimalista, mas mantendo o formato, as listras e a sigla do clube. Confira abaixo!

Novo escudo do Atlético Mineiro

Novo escudo do Atlético Mineiro

Novo escudo do Atlético Mineiro

Novo escudo do Atlético Mineiro

“O Galo é um dos times mais tradicionais do Brasil, e a minha ideia foi de incorporar um design moderno sem ferir as tradições do clube, trazendo um escudo mais minimalista e atual”, comenta Heliab, criador do redesign.

Veja mais trabalhos de Heliab Cabral em seu portfólio no Behance!

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o público que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho de fantasy kits. Os desenhos expostos aqui nesta sessão não existem e nem mesmo estão à venda, sendo portanto, trabalhos fictícios. Caso você também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

O que acharam do novo escudo do Atlético Mineiro, proposto por Heliab Cabral, aqui no Leitor MDF? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar