Under Armour Arena Corinthians
Under Armour Arena? Empresa norte-americana estaria interessada em estádio do Corinthians | Montagem

Parece uma ideia totalmente maluca, mas uma das principais revista do país, a Veja, afirmou em seu site neste domingo, em um artigo assinado pelo jornalista Gabriel Mascarenhas no blog Radar de Maurício Lima, que um emissário do Corinthians afirma que a Under Armour estaria interessada nos naming rights da Arena Corinthians. 

Na breve nota, o site diz ainda que a empresa norte-americana não aceitaria no entanto, dividir espaço com a Nike, ou seja, deixa a entender que caso o acordo avançasse, o alvinegro teria que rescindir o seu contrato de fornecimento esportivo com a Nike, um dos mais longevos do país, para que a Under Armour também assumisse os uniformes do Timão.

Um acordo nestes moldes seria bem complicado, pois vale lembrar que a Under Armour tem contrato de exclusividade com o São Paulo FC no estado de São Paulo até 2019, já o Corinthians renovou com a Nike até o final de 2025, ou seja, o clube tem mais 8 anos de contrato pela frente.

Apesar disso, parece que a Under Armour resolveu mesmo se fixar no mercado brasileiro e está expandindo seu rol de parceiros no país. Em julho deste ano, a marca assumiu o fornecimento de material esportivo do Fluminense, e informações do Globoesporte dão conta de que a empresa também está sondando o Sport Recife para substituir a Adidas em um contrato já válido para o ano que vem.

►Compre produtos da Under Armour na Fut Fanatics

O que acham da possibilidade da Under Armour assumir os naming rights da Arena Corinthians? Vêem alguma possibilidade disso acontecer?