#SomosSociedade: Palmeiras lança camisa branca pela paz » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » #SomosSociedade: Palmeiras lança camisa branca pela paz

#SomosSociedade: Palmeiras lança camisa branca pela paz

Peça assinada pela PUMA faz parte de campanha contra o ódio dentro e fora do futebol

by Juliano Buzato
Camisa SomosSociedade do Palmeiras 2024 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em parceria com a PUMA, o Palmeiras acaba de lançar uma camisa branca, que faz parte da campanha #SomosSociedade, contra o ódio dentro e fora do futebol.

A peça especial será usada no jogo contra o Novorizontino, nesta quinta-feira (28), pela semifinal do Campeonato Paulista e é parte da campanha que busca combater qualquer tipo de discriminação ou ato violento, aclamando por mais momentos de paz entre as pessoas.

Fotos: Divulgação/Palmeiras

Camisa #SomosSociedade do Palmeiras 2024 (Special kit)

Camisa SomosSociedade do Palmeiras 2024 PUMA

A nova camisa especial do Palmeiras é toda branca e traz apenas a gola polo na cor verde, no entanto, até o escudo, logos da PUMA e patrocínios da Crefisa e da FAM, estarão no estilo “whiteout”, de maneira “invisível”.

Outro elemento em destaque, será o logo da campanha, que traz mãos de diversas raças entrelaçadas com a frase no entorno “Todos Somos Um – Respeito ao próximo – Somos Sociedade – Questão de Humanidade”.

“Esperamos que a nossa campanha ajude a conscientizar a sociedade sobre o momento extremamente perigoso que estamos vivendo dentro e fora de campo. Não podemos aceitar que o futebol se transforme em um ambiente de preconceito e violência, com casos cada vez mais frequentes de discriminação e ódio. Somente conseguiremos virar este jogo se combatermos a impunidade, que é a semente do próximo crime”, declarou a presidente Leila Pereira.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa #SomosSociedade do Palmeiras que prega a paz, contra o ódio dentro e fora do futebol? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!