São Paulo ganha camisas manga longa da New Balance para 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » São Paulo ganha camisas manga longa da New Balance para 2024

São Paulo ganha camisas manga longa da New Balance para 2024

Lançamento é voltado para os torcedores e não será usado pelos jogadores em campo

by Juliano Buzato
Camisas manga longa do São Paulo FC 2024-2025 New Balance a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Conforme antecipado exclusivamente pelo Mantos do Futebol em novembro do ano passado, a New Balance lança camisas manga longa do São Paulo para a temporada 2024-2025, tanto no modelo titular, quanto no modelo reserva, listrado.

A novidade foi lançada essa manhã pela fornecedora em ensaio que contou com a participação de James Rodríguez, Rodrigo Nestor e Michel Araújo.

Fotos: Divulgação/New Balance

Camisas manga longa do São Paulo FC 2024 New Balance

Camisas manga longa do São Paulo FC 2024-2025 New Balance

As peças no entanto são voltadas para os torcedores e não devem ser usadas em campo pelos jogadores. Elas são produzidas com tecido 100% poliester e com punho em ribana. O símbolo do São Paulo é aplicado de maneira bordada.

O retorno da manga longa é um pedido antigo dos torcedores que remete a uniformes usado pelo clube no passado em partidas históricas.

“Resgatar a camisa de manga longa é trazer ao presente a rica história de conquistas do São Paulo Futebol Clube. Sabemos que esta peça tem um lugar especial no coração do torcedor, já que alguns dos principais títulos do clube foram vencidos com este uniforme. A camisa de manga longa é mais do que um novo item em nossa coleção casual, mas sim um símbolo da tradição e da trajetória de glórias do São Paulo”, comentou Julio Casares, presidente do São Paulo FC.

“Identificamos em nossas pesquisas com os torcedores do São Paulo este desejo pela volta da camisa de manga longa. Com base nisso, desenvolvemos este novo produto para o clube, que amplia a coleção já lançada pela New Balance no começo deste ano. Mas não vamos parar por aí e em breve teremos ainda mais novidades dentro da linha de produtos casuais para a torcida”, completou Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance.

Camisas manga longa do São Paulo FC 2024-2025 New Balance

As camisas manga longa estão à venda a partir desta sexta-feira (12) ao preço de R$ 319,99 no e-commerce e lojas físicas da New Balance e na SAO Store do MorumBis, a comercialização ocorre a partir de amanhã (13).

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da New Balance lançar camisas manga longa do São Paulo FC para 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!