Tele Sena deixa a camisa do Corinthians » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Tele Sena deixa a camisa do Corinthians antes do final do contrato

Tele Sena deixa a camisa do Corinthians antes do final do contrato

Motivos seriam falta de visibilidade e de interesse do clube

by André Coutinho
Corinthians Tele Sena
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Gazeta Esportiva publicou nesta sexta-feira (5/4) que a Tele Sena decidiu interromper a parceria com o Corinthians e deixou a camisa do Timão.

Dessa forma, o logo do título de capitalização não aparecerá mais na barra do manto. O curioso é que ainda restavam dois meses de contrato.

Fotos: Rodrigo Coca/Corinthians

Segundo o site, a empresa notificou o Timão sobre a intenção de rescisão e irá pagar o valor da multa de R$ 225 mil, 10% do valor que seria pago nos próximos dois meses. No total, foram apenas cinco meses de parceria, após firmarem contrato em outubro de 2023.

A reportagem apurou que a decisão da empresa teve como principais motivos a ausência de exposição, pois o Timão foi eliminado precocemente no Campeonato Paulista; e uma suposta falta de interesse do clube na criação da “Tele Timão”, um projeto que foi tratado no início da parceria.

Com o espaço vazio, o Corinthians tem agora quatro locais vagos na camisa:  a barra fontal, a barra traseira, a omoplata e o meião. Segundo a Gazeta, o clube optou por não se manifestar sobre o assunto.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Tele Sena deixar a camisa do Corinthians com dois meses de antecedência? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!