Reviravolta! Palmeiras deve anunciar renovação com a PUMA, diz site » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Reviravolta! Palmeiras deve anunciar renovação com a PUMA, diz site

Reviravolta! Palmeiras deve anunciar renovação com a PUMA, diz site

Info é do site "O Nosso Palestra" que trouxe em primeira mão diversos passos desta negociação

by Juliano Buzato
Palmeiras PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após estar muito próximo de assinar com a Adidas, o Palmeiras deve em breve anunciar a renovação do contrato com a PUMA até o fim de 2027. É o que afirma o site “O Nosso Palestra” que vem cobrindo passo a passo essa negociação desde o início.

Há algumas semanas, chegamos a noticiar a informação dada pelo site e também por Jorge Nicola de que as três listras avançavam como favoritas para ser a nova fornecedora de material esportivo do Verdão, no entanto, o “NP” afirma que nos últimos dias os representantes da empresa, que chegaram a demonstrar euforia pelo acerto, ficaram em silêncio, demonstrando que algo não estava caminhando bem como antes.

Ao que tudo indica, as pretensões da Adidas esbarraram em seu acordo com o Flamengo que prevê exclusividade do clube em diversas ações, produtos e coleções, como por exemplo, camisas modelo jogador e participação em linhas globais lançadas pela marca.

A ideia da marca era incorporar o Palmeiras em um contrato parecido com o do Flamengo, emendando uma renovação contratual com o rubro-negro, que compensaria essa “perda”, mas ao que tudo indica, as negociações com a diretoria da equipe carioca não tiveram sucesso, o que inviabilizou o acordo com o Verdão.

O Nosso Palestra afirma que a Adidas ainda tentou retomar as negociações com o Palmeiras, oferecendo novas bases contratuais, porém, a mudança não agradou Leila Pereira e a diretoria alviverde, que decidiu então, voltar seu foco para a renovação com a PUMA.

O site afirma que a PUMA acenou com um reajuste de 25% no valor pago no atual contrato, o que leva os valores para cerca de R$ 50 milhões por ano, que podem representar até aproximadamente R$ 60 milhões, caso metas sejam alcançadas.

Camisas do Palmeiras 2024 são apresentadas pela PUMA celebrando seus 110 anos

Por fim, o Nosso Palestra também afirma que a PUMA já foi avisada da decisão do clube e que o anúncio de renovação já está sendo preparado. Assim que tudo for oficializado, saberemos como a marca alemã vai lidar com esse novo acordo, que não deve mais prever exclusividade, já que a marca já tem apalavrado situações com o Bahia e também com o Red Bull Bragantino para 2025.

O Santos era outro time que estava em pauta nas discussões internas, no entanto, como é um rival do Palmeiras, pode ser que o assunto esfrie.

Além da Adidas, a Legea, fornecedora italiana, também chegou a enviar proposta para a diretoria alviverde, no entanto, a aproximação foi logo descartada.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que você achou do Palmeiras decidir renovar com a PUMA até 2027? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!