Grupo City exige e EC Bahia deve vestir PUMA em 2025 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Grupo City exige e EC Bahia deve vestir PUMA em 2025

Grupo City exige e EC Bahia deve vestir PUMA em 2025

Cláusula de exclusividade da fornecedora com o Palmeiras impede que mudança seja feita no ano que vem

by Juliano Buzato
EC Bahia PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atualmente com a Esquadrão, o EC Bahia muito provalmente deve ter uniformes assinados pela PUMA a partir de 2025. A mudança do material esportivo é uma exigência do Grupo City, que concluiu a compra da SAF do time baiano em 2023.

O Grupo City tem um acordo com a PUMA desde 2019, e que tem validade até 2030. A fornecedora não veste todas as equipes da empresa, mas está presente na maioria delas, entre elas o Manchester City, Girona FC, Palermo FC, Bolívar, entre outras.

A ideia já era ter o Tricolor vestindo PUMA em 2024, assim como foi informado por Paulo Vinícius Coelho, o PVC, há alguns meses. No entanto, uma cláusula de exclusividade da PUMA com o Palmeiras, inviabiliza que a mudança seja feita antes. Até por isso, o Bahia já lançou um concurso para os torcedores criarem as novas camisas da Esquadrão para 2024.

Camisa do Sócio EC Bahia 2023 Grupo City Esquadrão

Bahia lançou camisa especial azul celeste em 2023 para celebrar parceria com o Grupo City

O contrato do alviverde com a PUMA vai até o fim do ano que vem, e mesmo que aconteça uma renovação, a cláusula de exclusividade será eliminada, abrindo assim caminho para que a fornecedora alemã possa vestir o Bahia e também outras equipes no Brasil.

A maior probabilidade no entanto, é que o Palmeiras volte a vestir Adidas em 2025, já que a gigante alemã não quer ficar sem uma equipe no mercado paulista, após a saída do São Paulo para a New Balance, que acontecerá em 2024, e tem como prioridade um acerto com o alviverde.

O EC Bahia se complicou no atual Campeonato Brasileiro e tem grandes chances de rebaixamento. A definição acontecerá na próxima quarta-feira (06/12). A equipe recebe o Atlético-MG, que ainda tem chances remotas de título, em jogo que será realizado na Itaipava Arena Fonte Nova.

Além do Tricolor de Aço, Santos e Vasco da Gama também estão na briga para escapar da vaga na segunda divisão em 2024.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do EC Bahia vestir PUMA em 2025, à pedido do Grupo City? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!