PUMA anuncia Red Bull Salzburg para 2024-2025 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA anuncia Red Bull Salzburg para 2024-2025

PUMA anuncia Red Bull Salzburg para 2024-2025

Time austríaco é mais um a fechar com a marca alemã

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA anunciou oficialmente a chegada do Red Bull Salzburg à sua família, a partir de 2024-2025Assim como o RB Leipzig, a equipe austríaca trocará a Nike pela fornecedora alemã na próxima temporada.

A parceria da PUMA com o Red Bull Salzburg começa no próximo campeonato, mas não teve valores nem prazo divulgados oficialmente, no entanto, a mesma foi descrita como “uma parceria dinâmica e de longo prazo”.

“A parceria com o FC Red Bull Salzburg marca mais um marco para a PUMA. Por muitos anos, o clube foi sinônimo de futebol dinâmico, rápido e emocionante. Além disso, a promoção de talentos jovens e promissores está no centro da filosofia do nosso novo parceiro. O DNA do principal clube austríaco reflete os valores da PUMA. Estamos ansiosos por momentos compartilhados de sucesso e aguardamos ansiosamente o início da parceria”, afirmou Nina Graf Vlachy, diretora geral da PUMA na Europa Central.

“Na PUMA, encontramos muitos valores que se alinham com aqueles que representamos no FC Red Bull Salzburg. O que pertence junto se uniu aqui”, completou Stephan Reiter, CEO do FC Red Bull Salzburg.

Red Bull Bragantino deve seguir o mesmo caminho em 2025

Terceira camisa Carijó do Red Bull Bragantino 2023-2024 New Balance

Assim como já adiantou o Mantos do Futebol no ano passado, o Red Bull Bragantino, que também faz parte do grupo de times da marca de energético, também deve fechar um acordo com a PUMA em breve.

O Massa Bruta tinha contrato com a New Balance até dezembro de 2023, mas não teve seu contrato renovado, após o acerto da marca com o São Paulo FC, já que a diretoria tricolor exigiu um contrato de exclusividade.

A oficialização do acordo do Red Bull Bragantino com a PUMA, deve no entanto, demorar mais tempo, já que há outra exclusividade em jogo, a do Palmeiras com a PUMA, que chegará ao fim apenas em dezembro deste ano.

O time brasileiro da franquia de energéticos ainda está vestindo uniformes da New Balance e isso deve ocorrer até julho deste ano, quando inicia o acordo global da Red Bull com a PUMA. Após isso, a equipe deve deixar de usar uniformes da New Balance, no entanto, é provável que busque uma opção alternativa para os últimos seis meses do ano.

Vale lembrar que o EC Bahia está na mesma situação, já que o Grupo City também tem acordo global com a PUMA, e continuará vestindo Esquadrão em 2024.

O Palmeiras por sua vez, tem conversas adiantadas para voltar para a Adidas em 2025, ocupando o espaço deixado pelo São Paulo na New Balance.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da PUMA anunciar o Red Bull Salzburg para 2024-2025? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!