EC Bahia divulga camisas finalistas do "Manto do Esquadrão 6.0"
Camisas de Futebol » Uniformes » EC Bahia divulga camisas finalistas do “Manto do Esquadrão 6.0”

EC Bahia divulga camisas finalistas do “Manto do Esquadrão 6.0”

Concurso elegerá novos uniformes do Tricolor de Aço para 2024

by Juliano Buzato
Camisas do Bahia 2024 Esquadrão a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O EC Bahia divulgou um as camisas finalistas do concurso “Manto do Esquadrão 6.0” que definirá as camisas que serão usadas pelo Tricolor de Aço em 2024, assinadas pela sua marca própria, a Esquadrão.

Ao todo são quatro opções finalistas, tanto no modelo titular (branco), como no modelo reserva (listrado). Elas estão sendo expostas no Museu do Bahia, nesta quarta-feira (10), onde também estarão expostas, as taças conquistadas pelo Manchester City em 2023, das 8h às 14h.

Fotos: Reprodução/EC Bahia

Dentre os modelos titulares, uma das opções se destaca por ter uma linha central tricolor, com as cores do clube. Uma das opções traz as cores nas laterais, enquanto a outra tem a gola V e a barra com detalhes tricolores. A opção mais diferente tem o vermelho e o azul com um efeito “esfumaçado” nas laterais.

Já as opções reserva, também trazem modelos bastante diferentes entre si. A primeira da imagem traz listras vermelhas e azuis com o branco aparecendo de forma central ao invés de dividindo as cores. A segunda traz um estilo “meio a meio” com o branco dividindo as cores de forma central. Há uma opção bastante diferente que traz listras diagonais, enquanto a última tem um design mais tradicional, com um globo terrestre em marca d’água.

A votação para definir quais camisas serão usadas pelo clube em 2024, está sendo feita apenas com sócios, através do aplicativo “Sócio Digital”.

Este deve ser o último ano que o Tricolor veste uniformes da Esquadrão, sua marca própria. A ideia do Grupo City é que em 2025, a PUMA, que tem contrato global com o conglomerado, passe a vestir o Bahia, assim que termine o contrato de exclusividade da marca com o Palmeiras, em dezembro deste ano.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das camisas finalistas do “Manto do Esquadrão 6.0” que definirá as camisas do EC Bahia para 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!