Palmeiras pode voltar a Adidas em 2025 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Palmeiras pode voltar a Adidas em 2025

Palmeiras pode voltar a Adidas em 2025

Site "Nosso Palestra" apurou que partes tem conversas adiantadas

by Juliano Buzato
Palmeiras Adidas 2025
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Parceiros até 2018, Palmeiras e Adidas podem voltar a trabalhar juntos em 2025. É o que traz o site “Nosso Palestra“, especialista no dia a dia do Verdão.

O alviverde veste uniformes assinados pela PUMA desde 2019, no entanto, a relação da fornecedora com a presidente Leila Pereira não é das melhores, sendo que a mesma já deixou a entender em algumas entrevistas que preferia os uniformes feitos pelas três listras e chegou a posar na apresentação do seu avião, com uma camisa feita pela antiga parceira, o que na época pegou bastante mal e teve que ser contornado pelo clube rapidamente.

O “Nosso Palestra” afirma que apesar de não ter nada assinado com a Adidas, devido ao contrato vigente com a PUMA, as negociações estão bastante adiantadas e uma das promessas da fornecedora, é equiparar o contrato do Verdão ao do Flamengo, equipe que tem um contrato superior às demais patrocinadas pela marca alemã.

Camisas do Palmeiras 2016-2017 Adidas

Um acerto com o Palmeiras seria essencial para a Adidas, já que a fornecedora perderá representante no estado, já que conforme antecipado com exclusividade pelo Mantos do Fuebol em maio, o São Paulo FC vestirá New Balance em 2024.

O site Nosso Palestra também afirma que a Adidas já apresentou à diretoria alviverde um projeto de terceira camisa para 2025, que homenagearia um momento marcante e vitorioso do passado do clube.

A história entre Adidas e Palmeiras já contou com duas passagens. A primeiro começou em 1977 e foi até 1992. Já a segunda, iniciou em 2006 e foi até 2018.

Castore teria interesse no Palmeiras

Além disso, as três listras não seriam a única interessada em vestir o Verdão em 2025, segundo o “Nosso Palestra” também relata, a inglesa Castore quer expandir sua presença para a América do Sul e pediu uma reunião para apresentar o seu projeto.

Exclusividade com a PUMA não continuará mesmo em caso de renovação

Pelo que o Mantos do Futebol apurou, a PUMA não tem o mínimo interesse de perder o Palmeiras e quer renovar o acordo para 2025 em diante. No entanto, uma coisa é certa, a exclusividade que existe no contrato, não continuará caso aconteça a renovação.

A fornecedora já tem um acerto com o Bahia, que agora integra o Grupo City, que tem acordo global com a PUMA. A adição do Tricolor de Aço no rol de patrocinados, já foi feita, no entanto por conta desta cláusula de exclusividade, a chegada da marca aos uniformes do clube, foi adiado para 2025.

Além disso, a marca do felino também é a favorita para substituir a New Balance no Red Bull Bragantino, já que a Red Bull global trocará a Nike pela PUMA, a partir de julho do ano que vem, migrando o principal time da marca, o RB Leipzig. Isso facilitaria um acordo para o time brasileiro da franquia, segundo apurou o Mantos do Futebol, no entanto, assim como o Bahia, o Massa Bruta teria que esperar o fim da exclusividade com o Palmeiras para ser oficializado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Palmeiras voltar à Adidas em 2025? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!