Legea no Palmeiras em 2025? Marca teria feito proposta » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Legea teria feito proposta para vestir o Palmeiras em 2025, diz portal

Legea teria feito proposta para vestir o Palmeiras em 2025, diz portal

Fornecedora italiana teria interesse em entrar no mercado brasileiro

by André Coutinho
Legea no Palmeiras
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O portal Nosso Palestra, que cobre os bastidores do Palmeiras, publicou uma notícia nesta segunda-feira (26), informando que a Legea, marca italiana de fornecimento de material esportivo, fez uma proposta ao Verdão para ser sua nova fornecedora em 2025.

A proposta seria para assumir os materiais do time a partir de 2025, quando se encerra o atual vínculo com a PUMA.

Imagem: Reprodução

Segundo o portal, a ideia da marca é a expansão para outros continentes, fora da Europa, onde já forneceu os materiais de equipes como Livorno, Palermo e Napoli, das seleções da Bósnia e Herzegovina e Montenegro, além dos uniformes para a arbitragem da Itália por muitos anos.

Adicionamos a info que o Palmeiras é visto por muitos como um dos maiores representantes da colônia italiana no Brasil, criando ações e tendo muita identidade com o país, o que com certeza atraiu as atenções da marca para uma oportunidade de “chegar com tudo” por aqui. No entanto, o fato de a empresa não ter operação no Brasil para distribuição preocupa a diretoria palmeirense. Ainda há o fato da empresa ser muito pouco conhecida no país, o que faria com que a torcida tivesse grande rejeição pelo acerto.

Camisas de Gibraltar 2020-2021 Legea a

O Nosso Palestra também afirmou que o clube tem um “deadline” para resolver essa questão do fornecimento: até a segunda quinzena de abril. Isso, por conta das questões burocráticas, planejamento da coleção e ativações de anúncio e distribuição das peças. Segundo ele, as favoritas são a Adidas, que quer uma equipe paulista após a saída do São Paulo, e a PUMA, atual fornecedora, mas que perderá a exclusividade no país, chegando ao Bahia e ao Red Bull Bragantino provavelmente.

Adidas continua como favorita

Conforme o Mantos do Futebol vem afirmando há alguns meses, nos bastidores muitos já dão o retorno da Adidas em 2025 como algo muito próximo de ser confirmado. A marca alemã tem a preferência de Leila Pereira, no entanto, detalhes como a prioridade do Flamengo por parte da fornecedora, em relação à gama ofertada de produtos e ações, pode ser um empecilho, caso outra marca se prontifique à uma proposta superior.

Veja também:

Camisas e uniformes feitos pela Legea

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha do Palmeiras ter recebido proposta da Legea? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!