PUMA no Santos em 2025? Outras marcas também estariam interessadas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA no Santos em 2025? Outras marcas também estariam interessadas

PUMA no Santos em 2025? Outras marcas também estariam interessadas

Além da fornecedora alemã, e da Umbro, outras três marcas já teriam sondado o Peixe

by Juliano Buzato
Santos FC PUMA 2025
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O contrato do Santos FC com a Umbro termina em dezembro de 2024, e ao que tudo indica, é grande a possibilidade do Peixe ter uma nova fornecedora em 2025.

Como já tinhamos adiantado anteriormente, a PUMA, que provavelmente está de saída do Palmeiras, vê o patrocínio ao Peixe com ótimos olhos,  ainda mais pela grande possibilidade do retorno de Neymar Jr ao clube, em agosto de 2025, após o fim de seu contrato com o Al-Hilal. O craque brasileiro é um dos principais embaixadores da marca mundialmente e já deixou no ar que pretende voltar jogar na equipe que o revelou em breve.

PUMA lança nova chuteira FUTURE Z, usada por Neymar Jr. e outros craques do futebol mundial

Por enquanto, podemos afirmar que só existem sondagens, mas é fato que caso a Umbro queira manter o Santos em seu portfólio de equipes patrocinadas, terá que fazer um grande esforço, pois a concorrência não será pequena.

Nesta segunda-feira, o Trivela traz, a partir de reportagem assinada por Bruno Lima, a notícia que além da PUMA, mais três fornecedoras já sinalizaram a intenção de fornecer os uniformes do Peixe na próxima temporada, são elas: a Diadora, a Legea e a Volt Sport.

PUMA, Umbro, Diadora, Volt e Legea estariam interessadas em vestir o Santos FC em 2025

santos-fornecedoras-2025

A Diadora retornou neste ano ao futebol brasileiro e já adicionou ao seu portfólio equipes como a Ponte Preta, Coritiba, São José e Náutico, e ainda estaria em busca de um grande clube para ser o carro-chefe de seu retorno ao país.

A Legea, fornecedora também italiana, já havia tentado o Palmeiras, e segundo o site, agora mira outras oportunidades, vendo assim, o alvinegro praiano como uma ótima oportunidade.

Por fim, a Volt Sport, fornecedora brasileira de maior sucesso na atualidade, já tem como parceiros times como o América-MG, Fortaleza, Remo, Vitória, mas ainda busca um gigante nacional e estaria sondando a possibilidade de adicionar o Santos ao seu rol de parceiros.

Segundo afirma o Trivela, o Peixe pretende iniciar as tratativas a partir de junho, quando o vínculo com a Umbro estiver a seis meses do fim.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham da PUMA no Santos em 2025? Qual marca você gostaria de ver nos uniformes do Peixe no ano que vem? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!