Leitor MDF: Escudo e camisas do MDF 2019 (George Leão) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Escudo e camisas do MDF 2019 (George Leão)

Leitor MDF: Escudo e camisas do MDF 2019 (George Leão)

by André Coutinho
Escudo e camisas do MDF 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No nosso quadro Leitor MDF costumamos trazer diversos trabalhos de designers para times, seleções, marcas e até mesmo outros esportes, além do futebol e mesmo uniformes de aplicativos de smartphone.

Mas, hoje, o quadro é especialíssimo. Trazemos o trabalho do George Leão, que imaginou uma reformulação do escudo e os uniformes de uma hipotética equipe do Mantos do Futebol, e o resultado ficou bem legal.

Confira abaixo: 

Escudo

Leitor MDF Escudo e camisas do MDF 2019 (George Leão)

O escudo tem um formato redondo, com o nome do site e dentro dele tudo o que representa: camisas, a bola de futebol ao estilo clássico, a sigla “MDF” e o ano de fundação. O designer criou também quatro versões alternativas, a serem utilizadas nos diferentes mantos.

Uniformes

Leitor MDF Escudo e camisas do MDF 2019 (George Leão) Leitor MDF Escudo e camisas do MDF 2019 (George Leão) Leitor MDF Escudo e camisas do MDF 2019 (George Leão)

Os kits são produzidos pela marca própria do designer e possuem designs únicos, misturados com as cores padrão do site. O manto titular tem o azul como cor principal e detalhes em amarelo, enquanto o reserva é amarelo e possui o azul como segunda cor. O terceiro uniforme, em edição limitada, é uma versão black, ou seja, todo preto, se tornando um belíssimo kit.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do escudo e das camisas do Mantos do Futebol, imaginados pele George Leão? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!