Camisas de Futebol » Leitor MDF: Camisa branca do Brasil 2019 Nike (Francisco Moreira)

Leitor MDF: Camisa branca do Brasil 2019 Nike (Francisco Moreira)

by Juliano Buzato
Camisa branca do Brasil 2019 Nike Copa America Francisco Moreira
Compartilhe este link em suas redes sociais:

São cada vez maiores os rumores que a Seleção Brasileira deve ter novamente em 2019, uma camisa branca. O motivo seria a comemoração do centenário do primeiro título da Copa América, conquistado pelo Brasil em 1919, quando o torneio também foi disputado no Brasil, assim como será no ano que vem.

Para quem não sabe, a camisa branca com detalhes azuis, foi a primeira combinação usada pelo país e acabou sendo aposentada após o Maracanazzo em 1950.

Brasil-1950

Algumas peças, como camisa polo e jaqueta, tiveram suas imagens vazadas e trazem o branco como base e o azul como segunda cor. Elas serão lançadas pela Nike no ano que vem, possivelmente junto com a camisa branca, que deve ser uma terceira camisa, e provavelmente não será usada em jogos oficiais.

Aproveitando estes indícios, o designer Francisco Moreira, que já esteve por aqui com um trabalho que imaginava as camisas de Corinthians e Internacional para 2018 se usassem o template Vaporknit da Nike e em uma campanha pelo retorno da camisa laranja no Fluminense, imaginou como seria a camisa branca do Brasil 2019, lançada pela Nike.

Kit Fantasy: Camisa branca do Brasil Copa América 2019

Leitor MDF: Camisa branca do Brasil 2019 Nike (Francisco Moreira)

O conceito imaginado por Francisco Moreira, traz o modelo Vaporknit, lançado pela Nike em 2018 com a cor branca predominante e detalhes azuis na gola e no logo da Nike.

O destaque fica por conta de estrelas texturizadas na parte frontal do kit e a cor verde e amarela na nuca.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho fantasy de Francisco Moreira, que imaginou como seria a camisa branca do Brasil 2019, lançada pela Nike para a Copa América?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!