Leitor MDF: Corinthians e Internacional Nike Vaporknit (Francisco Moreira) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Corinthians e Internacional Nike Vaporknit (Francisco Moreira)

Leitor MDF: Corinthians e Internacional Nike Vaporknit (Francisco Moreira)

by Juliano Buzato
Corinthians Internacional Francisco Moreira
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike deve apresentar em breve as novas camisas de seus times patrocinados no Brasil, o Corinthians e o Internacional, e em ambos os times, já temos informações e também imagens dos novos mantos.

Enquanto os uniformes não são oficialmente apresentados, os nossos leitores aproveitam para mostrar as suas habilidades e imaginar como deveriam ser os uniformes em suas opiniões.

O trabalho de hoje é do Francisco Moreira, que baseado nas informações e imagens já reveladas, imaginou como seriam as camisas do Corinthians e do Internacional, feitas por ele, utilizando o template “top” da marca para a temporada, o Vaporknit, que está sendo aplicado em suas principais seleções. Confira abaixo!

Corinthians

Camisa Corinthians nike 2018

A nova camisa do Home do clube paulista traria a linha FAST-VAPORKNIT modelo usado nas camisas da Nike na temporada 2018-2019. Ela é toda branca com ranhuras nas mangas e nas golas na cor cinza.

Camisa Corinthians Ayrton Nike 2018

A camisa Away do Corinthians é preta com detalhes dourados em linhas na região do peito e na parte inferior frontal. Na barriga aparece em tamanho grande, a assinatura de Ayrton Senna, ídolo do clube que é homenageado no uniforme.

Internacional

Camisa Internacional Home nike 2018

A camisa home do Inter vem com vermelho tradicional em toda a estrutura na camisa com as mangas com tom mais escuro e intervalo de ondas acompanhando o tom e na gola, e traz seu patrocinador branco com detalhe emborrachado.

Internacional Away 2018 franciscomffc

A camisa Away vem toda branca relembrando o passado lisa e simples e sofisticante com golas vermelhada tradicional e patrocinio nas cores.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho de Francisco Moreira, que imaginou como seriam as camisas de Corinthians e Internacional com o modelo Vaporknit da Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!