Camisas de Futebol » Camisas do Internacional 2018-2019 Nike

Camisas do Internacional 2018-2019 Nike

by André Coutinho
Camisas do Internacional 2018-2019 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente a primeira das novas camisas do Internacional 2018-2019 para a temporada, em que o Colorado retorna à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O time estreia o novo uniforme titular neste domingo (29), no Beira-Rio, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro.

“Em 2017 apresentamos o conceito de ‘Pelear Sempre’, celebrando essa raça gaúcha que é transferida para o campo por quem veste o manto colorado”, explica Barbara Casara, diretora de marca para futebol da Nike do Brasil. “A mensagem que queremos passar é que, independente do desafio, será suando a camisa e deixando a alma em campo que o Inter pode ir atrás de novas conquistas”, complementa Barbara.

Para o Vice-Presidente de Marketing e Mídia do Internacional, Otavio Rojas, “a junção de dois tons de vermelhos representa o suor na camisa, que é o que devemos ter cada vez mais junto à nossa torcida na busca por novos desafios”.

Camisas do Internacional na Netshoes

Uniforme titular do Inter 18/19

Camisas do Internacional 2018-2019 Nike

O manto titular para a temporada traz o template Vapor, utilizado nas camisas das seleções da marca, numa versão mais simples, e traz a cor vermelha como predominante, com as mangas num tom mais escuro, que também aparece na gola, esta de um formato especial. A faixa na nuca traz as cores da bandeira do estado do Rio Grande do Sul.

Camisas do Internacional 2018-2019 Nike

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Inter é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões brancos.

Terceiro uniforme do Inter cinza 2018/19

Camisa cinza do Internacional 2018-2019 Nike kit

Predominantemente cinza, a nova terceira camisa do Internacional traz um tom mais claro da cor nas mangas e na gola, sendo que na nuca, é visto uma fita com as cores da bandeira do Rio Grande do Sul.

Dentro da gola, a palavra “Inter” pode ser vista em branco, cor essa que também é aplicada no logo da Nike e na aplicação do patrocínio da Banrisul.

Camisa cinza do Internacional 2018-2019 Nike

Calção no tom de cinza mais escuro e meiões no tom de cinza mais claro completam o terceiro uniforme que terá a sua estreia no próximo domingo (26), contra o Palmeiras pelo Brasileirão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Internacional 2018-2019, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!