Brasil lançará camisa branca para a Copa América 2019? » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Brasil lançará camisa branca para a Copa América 2019?

Brasil lançará camisa branca para a Copa América 2019?

by Juliano Buzato
Brasil camisa branca Copa América 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em abril, noticiamos aqui que há fortes rumores, de que o Brasil pode voltar a vestir uma camisa branca na Copa América 2019, que será disputada em nosso país.


O motivo seria uma homenagem ao centenário do primeiro título do país em uma competição, a Copa América de 1919, também disputada em território brasileiro.

Brasil-1950

Para quem não sabe, a camisa branca com detalhes azuis, foi a primeira combinação usada pelo país e acabou sendo aposentada após o Maracanazzo em 1950.

O novo padrão, que traz as quatro cores da bandeira (camisa amarela com detalhes verdes, calção azul e meiões brancos) foi decidido através de um concurso promovido pelo jornal carioca “Correio da Manhã” em 1953, e vencido pelo gaúcho Aldyr Garcia Schlee, que na época tinha apenas 19 anos.

Peças brancas da Seleção Brasileira Copa América 2019

Recentemente, o perfil do Instagram @footballbootslism, antecipou imagens de uma pólo e uma jaqueta que devem ser lançadas pela Nike para a Copa América 2019. As peças são brancas, com detalhes azuis.

Brazil products for Copa America 2019 #Leaked #unreleased #brasil #copaamerica2019 #wc2018 #worldcup2018 #nike #nikefootball #Adidas #Adidasfootball #adidasx #predator #nemeziz #copa18 #soccercleats #unreleased #unisport #footyheadlines #footballshirtscollection #jerseys #footballbootslism #lukaz5tfootball #freekickerz #teamfk @soccerbible @dailyboots4u @prodirectsoccer @rldesignz @allboots7 @totalsoccerofficial @soccerdotcom @freestylekickerz_yt @bootgallery @cleatsetc @cleatstagram

Uma publicação compartilhada por footballbootslism (@footballbootslism) em

Até o momento não há nenhuma confirmação por parte da Nike ou da CBF de que essa “homenagem” acontecerá, mas essas imagens fizeram aumentar ainda mais a expectativa de que após quase 70 anos, os brasileiros verão outra vez a lendária camisa branca em campo, e quem sabe sendo campeã da Copa América 2019, em pleno Maracanã, apagando de vez a infeliz ideia de que era a cor que deu azar à nossa seleção.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham do Brasil lançar uma camisa branca para a Copa América 2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!