Terceira camisa preta do Milan 2018-2019 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa preta do Milan 2018-2019 PUMA

Terceira camisa preta do Milan 2018-2019 PUMA

by Juliano Buzato
terceira camisa do Milan 2018-2019 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente a nova terceira camisa preta do Milan 2018-2019, que será usada na disputa da Serie A e da Liga Europa.

O terceiro uniforme se une à camisas titular e reserva já apresentadas para esta que é a primeira temporada da marca do felino, substituindo a Adidas.

Terceiro uniforme 2018/19

A terceira camisa do Milan foi oficialmente apresentada pela PUMA no início do mês de agosto, durante excursão do clube rossonero pela California (EUA) e é inspirada na frase dita por Herbert Kilpin ao fundar o clube, justificando a cor preta: “O medo que causaremos nos corações de nossos adversários”.

terceira camisa do Milan 2018-2019 PUMA

Predominantemente preta, a camisa traz gola redonda e tem como destaque as mangas com o estilo mesclado em preto e vermelho, assim como visto na camisa do Borussia Dortmund, do Arsenal e do Olympique de Marseille.

Os logos da PUMA são aplicados em branco, tanto no lado direito do peito, quanto nos ombros, mesma cor do patrocínio da Emirates. Na parte de trás, logo abaixo da nuca, mais uma vez o  ‘Diavolo Rossonero’ é visto em vermelho.

Calção mesclado, no mesmo estilo das mangas do manto e meiões pretos com linhas vermelhas na parte superior completam o kit alternativo milanista.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa preta do Milan 2018-2019, assinada pela PUMA para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!