Novas camisas do Milan 2018-2019 PUMA | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Milan 2018-2019 PUMA

Camisas do Milan 2018-2019 PUMA

by Juliano Buzato
Camisas do Milan 2018-2019 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

PUMA apresentou oficialmente as novas camisas do Milan 2018-2019, para a temporada em que a marca alemã substitui a Adidas no fornecimento de uniformes rossonero.

Após a apresentação do uniforme titular, o kit reserva também foi oficializado, já o terceiro kit já teve imagens antecipadas. Confira mais abaixo.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Milan 2018-2019 PUMA Titular

A camisa titular do AC Milan traz um visual clássico e mostra que a PUMA não quis inventar logo de cara. O kit traz listras verticais regulares em vermelho e preto com gola polo preta com botão.

As mangas trazem a parte superior vermelha, enquanto as partes laterais são pretas. Na parte de trás, logo abaixo da gola, é aplicado em vermelho, o “Diavolo Rosso” (Diabo Vermelho), um dos símbolos do clube.

A aplicação de logo da PUMA e de patrocínios são feitas em branco.

Calção e meiões brancos (ou pretos) completam o uniforme para jogos como mandante dos rossoneros.

Veja vídeo de apresentação da nova camisa titular do AC Milan:

 

Uniforme reserva

Camisas do Milan 2018-2019 Puma Reserva

A camisa reserva do Milan para a temporada 2018-2019 é predominantemente branca e traz como destaque, uma linha horizontal preta “borrada” cortando a região do peito e as mangas.

Camisas do Milan 2018-2019 Puma Reserva

A gola é redonda e tem as laterais pretas, junto com o vermelho, cor que também é vista na aplicação dos logos da PUMA nos ombros, no peito e no patrocínio da Emirates.

Na barra da camisa, uma bandeira italiana é aplicada na parte direita.

Calção e meiões pretos, com a opção de também serem usados os brancos do kit titular completam a opção reserva dos rossoneros assinadas pela PUMA.

Terceiro uniforme preto

A terceira camisa do Milan foi oficialmente apresentada pela PUMA no início do mês de agosto, durante excursão do clube rossonero pela California (EUA) e é inspirada na frase dita por Herbert Kilpin ao fundar o clube, justificando a cor preta: “O medo que causaremos nos corações de nossos adversários”.

terceira camisa do Milan 2018-2019 PUMA

Predominantemente preta, a camisa traz gola redonda e tem como destaque as mangas com o estilo mesclado em preto e vermelho, assim como visto na camisa do Borussia Dortmund, do Arsenal e do Olympique de Marseille.

Os logos da PUMA são aplicados em branco, tanto no lado direito do peito, quanto nos ombros, mesma cor do patrocínio da Emirates. Na parte de trás, logo abaixo da nuca, mais uma vez o  ‘Diavolo Rossonero’ é visto em vermelho.

Calção mesclado, no mesmo estilo das mangas do manto e meiões pretos com linhas vermelhas na parte superior completam o kit alternativo milanista.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Milan 2018-2019, agora assinadas pela PUMA para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!