Novas camisas do Olympique de Marseille 2018-2019 PUMA | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Olympique de Marseille 2018-2019 PUMA

Camisas do Olympique de Marseille 2018-2019 PUMA

by Juliano Buzato
Camisas do Olympique de Marseille 2018-2019 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente as novas camisas do Olympique de Marseille 2018-2019, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Ligue 1 Conforama e a Liga Europa.

Camisas do Olympique de Marseille 2018-2019 PUMA

Esta é a primeira coleção lançada para o clube pela marca alemã substituindo a Adidas que era fornecedora do time francês desde 1974, apenas com um hiato entre 1994 e 1996 devido à polêmica de compra de resultados, o que fez com que a equipe, campeã da Champions League, não pudesse disputar a Copa Intercontinental daquele ano contra o São Paulo (para quem não se lembra, o Tricolor enfrentou o Milan, que era vice-campeão na época) e fosse rebaixada para a segunda divisão francesa.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Olympique de Marseille 2018-2019 PUMA

A camisa titular do Olympique de Marseille é predominantemente branca e traz as mangas azuis celestes em um estilo mesclado com branco, no mesmo estilo da camisa do Borussia Dortmund para a temporada.

A gola é redonda com a parte frontal e o verso em linhas brancas e azuis celestes e a parte lateral no estilo mesclado.

O logo da PUMA é aplicado em dourado do lado direito do peito, enquanto o escudo do time aparece do lado esquerdo em sua versão oficial.

Calção branco e meiões azul celeste completam o uniforme para jogos como mandante do OM.

Uniforme reserva

Camisas do Olympique de Marseille 2018-2019 PUMA

A camisa reserva do Olympique de Marseille é predominantemente preta e traz novamente detalhes mesclados nas mangas na cor azul celeste.

A gola tem corte V em azul celeste, cor que também é vista na nuca. Já o destaque fica por conta de zigue-zague na região da barriga que mistura o azul celeste com o preto.

A aplicação do logo da PUMA aparece em dourado no lado esquerdo do peito, enquanto o patrocínio da Orange é aplicado em branco no espaço principal do kit.

Calção e meiões pretos com detalhes mesclados em azul celeste devem completar o uniforme para jogos como visitante do time francês.

Uniforme três 18/19

Camisas do Olympique de Marseille 2018-2019 PUMA

O manto alternativo da equipe traz a cor azul celeste como predominante, com a região superior lisa e abaixo do peito numa coloração mesclada. A gola é redonda e traz a nuca na cor azul marinho.

A PUMA estampa versões azul marinho de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Olympique é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul marinho.

Completam o uniforme, calção azul celeste e meiões azul marinho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Olympique de Marseille 2018-2019, assinadas pela PUMA?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!