AC Milan anuncia a PUMA como fornecedora a partir de 2018-2019 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » AC Milan anuncia a PUMA como fornecedora a partir de 2018-2019

AC Milan anuncia a PUMA como fornecedora a partir de 2018-2019

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O AC Milan anunciou nesta segunda-feira que a PUMA será a sua fornecedora a partir da temporada 2018-2019.

O anúncio era questão de tempo, já que mostramos na sexta-feira que um rapper italiano tinha lançado um videoclipe que falava sobre o clube e sobre a marca.

“Estamos muito orgulhosos de anunciar essa parceria com o AC Milan. Eles são um dos clubes mais bem-sucedidos da história do futebol, com um grande número de torcedores em todo o mundo e o time e sua torcida mostram o verdadeiro espírito de futebol. A camisa rossonera é uma das mais emblemáticas do futebol, por isso estamos ansiosos para o próximo capítulo deste lendário clube de futebol estar com a PUMA”, afirmou Bjørn Gulden, diretor executivo da PUMA.

Marco Fassone, CEO do AC Milan também comentou a parceria: “Estou muito satisfeito em anunciar nossa parceria com a PUMA, a quem somos vinculados pela estima mútua e pela nossa paixão comum pelos valores do esporte e do futebol. Eles representam uma grande marca internacional e vamos continuar juntos nas próximas temporadas de futebol em nosso caminho estratégico, buscando conquistar novos e extraordinários gols fora do campo”.

“Estamos muito orgulhosos do acordo assinado com a PUMA e estamos ansiosos para iniciar esta nova aventura juntos. A missão da PUMA, claramente expressa no posicionamento da marca com a reivindicação” FOREVER FASTER”, combina perfeitamente com as ambições do nosso clube em campo e no desenvolvimento comercial, onde a PUMA nos acompanhará como um parceiro ideal para enfrentar as próximas temporadas de futebol desafiadoras”, completou Lorenzo Giorgetti, diretor comercial do clube.

Nem valores nem tempo de contrato foram revelados, mas especula-se que o acordo terá cinco anos de duração.

Com o anúncio, o Milan se torna um dos principais times globais da PUMA, ao lado de Borussia Dortmund e Arsenal. A marca alemã também possui acordo com as seleções da Itália, Suíça, Áustria, Camarões, Costa do Marfim, Gana e República Checa e, em breve, o Senegal.

Entre os jogadores, Antoine Griezmann, Olivier Giroud, Sergio ‘Kun’ Agüero, Cesc Fàbregas, Mario Balotelli, Hector Bellerin, Marco Reus, Julian Weigl, Gianluigi Buffon e Yaya Touré estão entre os principais nomes da fornecedora.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do acordo do AC Milan com a PUMA a partir de 2018-2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!