Rapper italiano lança teaser de parceria entre Milan e PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Rapper italiano lança teaser de parceria entre Milan e PUMA

Rapper italiano lança teaser de parceria entre Milan e PUMA

by Juliano Buzato
Rapper italiano lança teaser de parceria entre Milan e PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Já é dada como certa nos bastidores, que a PUMA será a nova fornecedora do Milan em 2018-2019, no entanto até o momento, nada foi confirmado oficialmente nem pela marca, nem pelo clube rossonero.

No entanto, nesta sexta-feira, o rapper italiano Ernia deu um forte indício de que a parceria está prestes a ser anunciada.

No clipe de “La Pelle del Puma”, o rapper contracena com seus “parças” nos arredores do estádio San Siro, vestidos com roupas da PUMA e com cachecóis do Milan.

Como já vimos recentemente, a PUMA tem utilizado bastante essa mistura de música e arte de rua para apresentar os uniformes de seus parceiros. A marca também utilizou um rapper, o francês MHD, para divulgar os novos uniformes da seleção de Gana, Costa do Marfim e de Camarões. E para a seleção da Itália, foram colocados diversos “grafites” do goleiro Buffon, em diversas cidades do mundo, inclusive São Paulo.

Em outubro do ano passado, Milan e Adidas oficializaram a rescisão contratual para o fim dessa atual temporada. O acordo assinado em 2013 iria até 2022-2023.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do clipe do rapper Ernia, que traz fortes indícios do acordo entre PUMA e Milan?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!