Camisas de Futebol » Camisas do Arsenal 2018-2019 PUMA

Camisas do Arsenal 2018-2019 PUMA

by Juliano Buzato
Camisas do Arsenal 2018-2019 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram apresentadas oficialmente as novas camisas do Arsenal 2018-2019, que são assinadas novamente pela PUMA para a provável última temporada da marca à serviço dos Gunners. 

Após a camisa titular, a marca alemã apresentou o kit reserva

Uniforme titular do Arsenal 18/19

Camisas do Arsenal 2018-2019 PUMA

A nova camisa titular do Arsenal para a temporada 2018-2019 traz como destaque o tecido mesclado ao longo do corpo do manto.

As mangas e os ombros são brancos e trazem como destaque, finas linhas vermelhas na região das mangas. Outro detalhe interessante fica por conta da gola que traz um corte retilíneo na parte frontal. Além disso, detalhe poligonal em um tom mais claro pode ser notado na região do peito.

O logo da PUMA e o patrocínio da Emirates são aplicados em branco na parte frontal, enquanto nas mangas, o símbolo da fornecedora aparece em azul marinho.

Camisas do Arsenal 2018-2019 PUMA

Calção branco, bem como meiões na mesma cor, completam o uniforme para jogos como mandante da equipe inglesa para a temporada.

Veja vídeo oficial de lançamento divulgado pela PUMA:

Uniforme reserva azul 18/19

Camisas do Arsenal 2018-2019 Puma kit

A nova camisa reserva do Arsenal é predominantemente azul marinho e traz como destaque, detalhes mesclados em vermelho na região das mangas.

Camisas do Arsenal 2018-2019 Puma detalhes

Na região do peito, outra vez é visto pontilhados em vermelho que se misturam ao azul e formam uma formas que lembram um M.

A aplicação de logos da PUMA e do patrocínio da Emirates são feitos em branco, enquanto o escudo é aplicado em sua forma original do lado esquerdo do peito.

Camisas do Arsenal 2018-2019 Puma kit

O calção é vermelho, novamente no estilo mesclado com o azul, enquanto os meiões são azuis marinhos e completam o uniforme para jogos como visitante para a temporada.

Terceiro uniforme 18/19

Terceira camisa do Arsenal 2018-2019 PUMA

A PUMA apresentou a nova terceira camisa do Arsenal para a temporada que é provavelmente a última peça a ser lançada pelo time, já que os Gunners devem vestir Adidas na próxima temporada.

Terceira camisa do Arsenal 2018-2019 PUMA

A nova camisa alternativa é predominantemente verde e traz detalhes azul marinho em duas listras nas mangas e na aplicação do escudo, logo da PUMA e do patrocínio.

A gola é polo e traz acabamento com botão na cor azul marinho, mas o grande destaque fica por conta do W texturizado que é visto na região do peito. A letra faz referência à formação WM, criada na década de 20 por Herbert Chapman, para contrariar uma mudança na lei de impedimento, criada em 1925.

O W se une ao M que é visto na camisa reserva, enquanto o A, inicial do clube, é aplicado na camisa titular.

Calção e meiões verdes com detalhes em azul marinho completam o kit alternativo dos Gunners para a temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Arsenal 2018-2019, assinadas pela PUMA para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!