Camisas de Futebol » Ex-jogador entrega que Arsenal estaria fechado com a Adidas

Ex-jogador entrega que Arsenal estaria fechado com a Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Há alguns meses são fortes os rumores de que a Adidas voltará ao Arsenal na temporada 2019-2020 e ao que tudo indica, o retorno é mesmo questão de tempo.

Nesta terça-feira, o ex-jogador do clube, Ian Wright, que atuou pelo clube nos anos 90, resolveu utilizar seu Twitter para criticar a PUMA e deixar no ar o retorno das três listras aos Gunners.

“Tão feliz em saber quem a Adidas estará patrocinando novamente na próxima temporada. Especialmente depois de ver o que a PUMA criou (para essa)”, tuitou o ex-atacante.

Os rumores dão conta de que a Adidas pagará cerca de 50 milhões de libras por temporada ao Arsenal, o que representará um aumento considerável sobre o que o clube recebe atualmente da PUMA, cerca de 30 milhões por ano.

Se confirmado o retorno, as três listras voltarão a ser exibidas nas camisas dos Gunners após 25 anos, já que a primeira passagem da marca pelo clube foi entre 1986 a 1994.

O Arsenal já vestiu adidas de 1986 a 1994

A saída do Arsenal representaria um grande baque a PUMA, já que o clube é seu principal ativo globalmente, no entanto, há indícios de que a marca esteja voltando seus esforços para tirar o Manchester City da Nike.

Veja também: 

[+] Camisas do Arsenal 2018-2019 PUMA

O que achou do bem provável acordo da Adidas com o Arsenal para 2019-2020?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar