Camisas de Futebol » Leitor MDF: Umbro Nations 2018 (Edson Silva)

Leitor MDF: Umbro Nations 2018 (Edson Silva)

by Juliano Buzato
Umbro Nations 2018 Edson Silva
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou na sexta-feira, seu projeto Nations 2018, onde criou camisas para seus times patrocinados inspirados em algumas seleções que disputarão a Copa do Mundo 2018 na Rússia.

O lançamento não foi bem digerido por algumas torcidas, a principal delas foi a do Atlético-PR que reclamou muito da camisa “El Huracán”, que homenageia a Espanha, tanto que o clube soltou uma nota dizendo que não utilizará o uniforme, pois não aprovou seu lançamento.

Nesta segunda-feira, a Umbro rebateu a afirmação dizendo que todos os lançamentos são aprovados pelas equipes patrocinadas e feitos “a quatro mãos”.

Há alguns meses também postamos o trabalho de Felipe Silva, com a mesma temática, e que fez um baita sucesso (Relembre aqui!).

Agora, com toda essa polêmica, trazemos o trabalho do nosso leitor Edson Silva, que imaginou como seriam os uniformes “Umbro Nations 2018”, caso a marca fosse “um pouco menos ousada”, e abraçasse as seleções homenageadas mas mantendo as cores de cada um dos clubes.

No projeto, além dos sete clubes “patrocinados”, Edson também imaginou como seria uma oitava camisa, para o Cuiabá, clube que também veste Umbro, mas tem um contrato diferente. Confira abaixo!

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do trabalho Umbro Nations 2018, criado pelo nosso leitor Edson Silva? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!