Camisas de Futebol » Atlético-PR não utilizará camisa Umbro Nations

Atlético-PR não utilizará camisa Umbro Nations

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na noite de ontem (13), a Umbro lançou oficialmente a coleção Nations 2018 para suas equipes, na qual cada uma homenagearia um país com uma camisa.

Opiniões e comentários a parte, uma das que mais chamou a atenção foi o modelo “El Huracán”, lançado pela marca para o Clube Atlético Paranaense, que homenageia a Espanha e seria utilizado como camisa reserva para a temporada 2018-2019.

O modelo acabou não sendo aprovado pela torcida, que fez diversas críticas nas redes sociais, comparando o novo manto à embalagem de um bombom e até mesmo a um personagem de uma rede de fast-food.

Pois bem, hoje (14), o clube publicou em seu instagram oficial que não utilizará o novo modelo e não colocará o mesmo a venda, pois a camisa não foi aprovada pela equipe.

Confira abaixo a nota oficial:

Camisa do projeto “Umbro Nations” não será utilizada pelo Atlético Paranaense Fornecedora oficial dos uniformes do Atlético Paranaense, a Umbro lançou uma coleção de camisas para celebrar grandes nações do futebol mundial, chamado de projeto Nations. O desenho da camisa atleticana, amarela com detalhes em vermelho, não foi aprovado pelo Clube. Desta forma, o Furacão não utilizará nem comercializará a camisa lançada nesta última sexta-feira (13). A Direção

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Paranaense (@atleticoparanaense) em

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da camisa “El Huracán” do Atlético-PR? E qual sua opinião sobre a nota oficial do clube?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!