Camisas de Futebol » Leitor MDF: Nations 2018 Umbro (Felipe Silva)

Leitor MDF: Nations 2018 Umbro (Felipe Silva)

by Juliano Buzato
Nations 2018 Felipe Silva
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Esta semana mostramos aqui no Mantos do Futebol, que a Umbro prepara uma coleção bem especial para seus times e que homenageará seleções que estarão na Copa do Mundo 2018.

Batizada de Nations 2018, a coleção trará camisas para os sete times da marca, cada uma homenageando uma seleção diferente.

O Atlético-PR homenageará a Seleção da Espanha, o Avaí terá um uniforme inspirado na França, o Bahia terá a responsabilidade de homenagear o país anfitrião, a Rússia, a Chapecoense homenageará a Colômbia, o Cruzeiro a Seleção Islandesa, o Grêmio seus vizinhos uruguaios e o Santos homenageará os ingleses.

Baseado nestas informações, nosso leitor Felipe Silva, agiu rápido e elaborou um projeto em cima do Nations 2018 e mostrou para gente como seriam os uniformes de cada um dos times caso ele fosse o designer da marca inglesa. Confira!

Atlético-PR | Espanha

O Atlético-PR receberá um manto batizado de “EL HURACÁN” (O Furacão) e trará inspiração na seleção da Espanha.

 

Avaí | França

O Avaí homenageará a Seleção Francesa e seu uniforme será batizado de “LION BLUE” (Leão Azul).

 

Bahia | Rússia

O Bahia por sua vez homenageará a Rússia, seleção anfitriã do Mundial e que tem em sua bandeira as mesmas cores do Tricolor. O lançamento será batizado de SK-1, traje espacial criado pelos soviéticos para Yuri Gagarin, primeiro homem a viajar para o espaço, que tinha a cor laranja.

 

Chapecoense | Colômbia

Uma das mais aguardadas com certeza será a camisa da Chapecoense que será batizada de “LA PASION” (A Paixão) e homenageará a Colômbia, povo que abraçou o clube e seus torcedores após o terrível acidente aéreo em 2016.

 

Cruzeiro | Islândia

O Cruzeiro homenageará a Islândia em sua nova camisa reserva e o kit será batizado de “BLÁR VIKINGUR”.

 

Grêmio | Uruguai

O Grêmio homenageará o Uruguai e terá uma camisa batizada de “CHARRUA” em homenagem ao povo indígena que habitou o território do Rio Grande do Sul e do nosso país vizinho.

 

Santos | Inglaterra

Já o Santos, clube que reestreia com a Umbro nesse ano, homenageará a Inglaterra com o tema “THE KINGDOM” (O Reino). A camisa será azul marinho e fará referência ao slogan que o clube já utiliza: The Kingdom of Football (O Reino do Futebol).

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Nations 2018 Umbro imaginado pelo leitor Felipe Dias? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!