A Super Bolla apresentou oficialmente as novas camisas do Juventus da Mooca 2016 para a disputa da série A do Campeonato Paulista. O Moleque Travesso como é conhecido o time da capital paulista tem pelo segundo ano consecutivo uniformes assinados pela marca goiana.

Camisa titular

Camisas do Juventus da Mooca 2016 Super Bolla Grená

A camisa titular do Juventus para a temporada traz um modelo mais tradicional que o da temporada passada. Com o tradicionalíssimo grená como cor predominante, o manto traz gola careca redonda branca com um linha grená ao centro. A borda das mangas trazem pequenos detalhes em branco e grená enquanto as aplicações de patrocínio aparecem em branco, assim como a numeração que traz um estilo quadrado.

Camisa do Juventus 1970
Camisa retrô que lembra manto utilizado na década de 70, ano que dá inspiração para os uniformes 2016

Calção branco e meiões grenás completam o uniforme para jogos como mandante da equipe da Mooca que é inspirada na camisa usada pelo clube na década de 70.

Camisa reserva

Camisas do Juventus da Mooca 2016 Super Bolla Branca

Já a camisa reserva traz exatamente o mesmo desenho do manto titular, mas com a inversão das cores juventinas. O branco assume a predominância do uniforme e o grená vai para os detalhes na gola, borda da manga e aplicações. Calção grená e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante do Moleque Travesso.

► Compre a camisa do Juventus na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas do Juventus da Mooca 2016 assinadas pela Super Bolla?