Fornecedoras do Campeonato Goiano 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Batalha de fornecedoras do Campeonato Goiano 2024

Batalha de fornecedoras do Campeonato Goiano 2024

by Juliano Buzato
Batalha de fornecedoras do Campeonato Goiano 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Quais são as principais fornecedoras do Campeonato Goiano 2024? Vamos conferir neste artigo as marcas que vestem os 12 times que buscam o título estadual neste ano.

O atual bicampeão é o Atlético Goianiense, que venceu as duas últimas edições, no entanto o maior campeão é o Goiás que possui ao todo 28 títulos. Na sequência, vem o Atlético-GO com 17, enquanto o Vila Nova possui 15 troféus e o Goiânia, vem logo em seguida com 14. O Crac ostenta duas conquistas, enquanto Anápolis, Goiatuba, Itumbiara e Grêmio Anápolis, possuem um título cada.

Infográfico: Mantos do Futebol

Batalha de fornecedoras do Campeonato Goiano 2024

A Super Bolla domina o campeonato goiano, tendo 9 das 12 equipes desta edição. São elas: Anápolis, Aparecidense, CRAC, Goianésia, Goiânia, Goiatuba, Iporá, Jataiense e Morrinhos.

Curiosamente, as três equipes mais famosas, não estão com a marca e tem cada uma delas, a sua marca própria. O Atlético Goianiense veste a Dragão Premium, o Goiás a Green, e o Vila Nova, a V43. Este último já tem acordo fechado com a Volt, que chega após o estadual.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que você achou da Batalha de fornecedoras do Campeonato Goiano 2024? Qual marca apoia o time que você acredita que será campeão? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!