Novas camisas do Iporá 2024 Super Bolla » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Iporá 2024 são reveladas pela Super Bolla

Camisas do Iporá 2024 são reveladas pela Super Bolla

Mantos serão utilizados no Campeonato Goiano e na Série D

by André Coutinho
Camisas do Iporá 2024 são reveladas pela Super Bolla
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Super Bolla lançou oficialmente as novas camisas do Iporá para a temporada 2024, em que a equipe disputa novamente o Goianão e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Na última edição do estadual, a equipe foi eliminada nas quartas de final, sofrendo goleada do Atlético Goianiense. No nacional do ano passado, caiu na primeira fase, depois de terminar na 6ª posição no Grupo A5.

Fotos: Divulgação/Super Bolla

Uniforme titular 2024 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o amarelo como predominante no corpo e apresenta uma faixa horizontal em dois tons de azul no peito, enquanto os punhos são azul royal, com uma faixa centralizada em amarelo. A gola segue a cor predominante e traz um detalhe royal na frente.

A Super Bolla estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Iporá é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

O manto reserva da equipe é predominantemente azul royal e traz no corpo um padrão gráfico em azul marinho. No peito, é colocada uma faixa horizontal amarela, mesma cor dos punhos, que têm uma faixa azul centralizada. A gola redonda tem a frente em azul e a nuca em amarelo.

A Super Bolla estampa seu logo em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Iporá é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme três 2024 (Third kit)

O manto alternativo da equipe é predominantemente branco e tem como destaque as laterais do corpo. A manga e uma faixa na beirada do corpo, no lado direito, têm a cor azul royal, enquanto do outro lado, são amarelas. A transição na nuca é feita com gradiente de uma cor pra outra. Nos punhos, são colocadas faixas centralizadas na cor oposta à da manga. A gola é azul e traz um detalhe frontal amarelo.

A Super Bolla estampa seu logo em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Iporá é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Iporá 2024, assinadas pela Super Bolla? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!