Camisa "Jogo Limpo" do Goiânia EC 2024 Super Bolla » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Super Bolla lança “Jogo Limpo”, nova camisa 4 do Goiânia EC para 2024

Super Bolla lança “Jogo Limpo”, nova camisa 4 do Goiânia EC para 2024

Uniforme faz parte de campanha da prefeitura de Goiânia que repensa o uso e tratamento do lixo e recicláveis produzido durante os jogos

by Juliano Buzato
Terceira camisa Jogo Limpo do Goiania EC 2024 Super Bolla a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Super Bolla apresentou oficialmente uma nova quarta camisa para o Goiânia EC usar em 2024, batizada como “Jogo Limpo”.

O uniforme é parte de uma campanha feita em parceria com a prefeitura da cidade que que repensa o uso e tratamento do lixo e recicláveis produzido durante os jogos, e é produzida com garrafas PET, retirada do lixo produzido nos estádios.

Fotos: Divulgação/Super Bolla

Uniforme quatro “Jogo Limpo” 2024 (Third kit)

Terceira camisa Jogo Limpo do Goiania EC 2024 Super Bolla

A nova camisa quatro do Goiânia para a temporada é azul celeste, inspirada no céu da capital goiana. O grande destaque fica por conta do tecido Eco Sense, que é produzido através de garrafas PET recicladas, oferecendo maior leveza e respirabilidade para os jogadores, além de reduzir o impacto ambiental em sua produção.

A gola é redonda na cor branca, enquanto os punhos trazem a parte superior preta e a inferior em azul celeste, com friso central branco. Debrums pretos são vistos nas laterais.

Terceira camisa Jogo Limpo do Goiania EC 2024 Super Bolla

O escudo do Goiânia é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Super Bolla é aplicado em branco no lado direito. Na parte inferior esquerda, um selo remete à campanha “Jogo Limpo” criada pela prefeitura de Goiânia. Nas costas, um selo especial traz a silhueta da cidade em branco, junto da frase “O time da cidade”.

Terceira camisa Jogo Limpo do Goiania EC 2024 Super Bolla

A novidade já está à venda na loja da Super Bolla por R$ 179,90.

Veja também:

[+] Camisas do Goiânia EC 2024 Super Bolla

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova quarta camisa do Goiânia EC 2024, assinada pela Super Bolla e batizada como “Jogo Limpo”? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!