Patrocínio limpo: Consul apoia Juventus da Mooca mas mantém "camisa limpa" » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Patrocínio limpo: Consul apoia Juventus da Mooca mas mantém “camisa limpa”

Patrocínio limpo: Consul apoia Juventus da Mooca mas mantém “camisa limpa”

No centenário do Moleque Travesso, empresa de eletrodoméstico patrocina a equipe, sem estampar a sua marca

by Juliano Buzato
Consul Juventus
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A marca de eletrodomésticos Consul é a nova patrocinadora máster do Juventus da Mooca para 2024, ano em que a equipe celebra seu centenário, mas ao contrário do que estamos acostumados, a empresa lançou a ação “Patrocínio Limpo” e deixará a camisa do tradicional clube paulistano “limpa”, ou seja, sem a aplicação de sua marca.

Segundo matéria assinada pelo UOL, a ação foi criada pela DM9, agência de publicidade contratada pela Whirpool, empresa dona da marca.

Fotos: Reprodução/CA Juventus

Consul Juventus

Atualmente o Moleque Travesso disputa a série A2 do Campeonato Paulista, a segunda divisão, e tem atuado com uma camisa sem um patrocínio máster, ostentando apenas o escudo, os logos da Kappa, fornecedora de material esportivo, e um logo centro no peito, da “Total Player”, que é uma parceira na gestão do clube.

A parceria com a Consul é indicada por uma etiqueta, aplicada na parte interna do manto, que traz o logo da marca de eletrodomésticos, junto da frase: “Patrocínio Limpo – Cuidamos da camisa do Juventus com todo o cuidado. Por isso ela está limpa. Sem marcas. Sem logos. Só as cores do Juventus. Só o emblema do Juventus.”

Consul Juventus

Patrícia Pessoa, diretora de marketing da Whirpool, explicou para o UOL a intenção da empresa: “As cores do time e o brasão do time são os elementos que o torcedor ama. Por isso, entregar de volta ao torcedor o manto como ele foi originalmente criado é a melhor maneira que existe de criar uma conexão real com o torcedor”

Os valores da parceria entre Juventus e Consul não foram revelados.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da ação “Patrocínio Limpo” da Consul que apoia o Juventus mas mantém a camisa sem patrocínio? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!