Terceira camisa bordô do São Paulo 2015-2016 Under Armour

Você viu primeiro aqui no Mantos do Futebol, agora a nova terceira camisa bordô do São Paulo 2015-2016 assinada pela Under Armour foi oficialmente apresentada. Além dela, uma camisa de goleiro em um preto azulado que homenageia os 25 anos de clube do goleiro Rogério Ceni.

Camisa de linha bordô

Terceira camisa bordô do São Paulo 2015-2016 Under Armour

A terceira camisa do São Paulo lançada pela Under Armour é predominantemente bordô e traz detalhes vermelhos na gola V e em uma larga faixa vertical que corta o centro do manto. Dentro dessa faixa um uma linha dourada corta a camisa. As bordas das mangas são vermelhas com detalhes dourados. A aplicação da logomarca da Under Armour é feita em dourado e o símbolo do São Paulo FC também recebe contornos dourados.

O novo uniforme alternativo deve estrear oficialmente no dia 18/10 contra o Vasco da Gama no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro.

Veja também:

[+] Outras camisas alternativas usadas pelo São Paulo FC

Camisa de goleiro Rogério Ceni

Terceira camisa de goleiro do São Paulo 2015-2016 Under Armour Grafite Azul

A camisa de goleiro homenageia os 25 anos de Rogério Ceni no São Paulo e traz um azul marinho quase preto (grafite) que traz exatamente o mesmo desenho da camisa de linha. A faixa central ao invés de vermelha é bordô e tem os mesmos detalhes dourados são vistos na faixa, nas bordas das mangas e nas aplicações de logos.

A nova terceira camisa do São Paulo deve ser utilizada em apenas 6 jogos no ano de 2015 e em mais 6 jogos no ano que vem.

► Compre a camisa do São Paulo na Fut Fanatics

Gostaram da nova terceira camisa bordô do São Paulo 2015-2016 assinada pela Under Armour?