Fornecedoras do Campeonato Paulista 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Batalha de fornecedoras do Campeonato Paulista 2024

Batalha de fornecedoras do Campeonato Paulista 2024

Estadual de São Paulo inicia e é marcado pela diversidade de marcas

by André Coutinho
Batalha de fornecedoras do Campeonato Paulista 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Quais são as principais fornecedoras do Campeonato Paulista 2024? Vamos conferir neste artigo as marcas que vestem os 16 times que buscarão a partir de sábado (21), o título de um dos mais equilibrados estaduais do Brasil.

O campeão é o Palmeiras, que venceu três das últimas quatro edições, no entanto, o maior vencedor é seu arquirrival Corinthians, que tem ao todo, 30 títulos. O Verdão possui 25, enquanto o São Paulo tem 22, assim como o Santos. Com 11 conquistas, aparece o extinto Paulistano, que é seguido pelo São Paulo AC, com quatro, e a AA das Palmeiras, com três, assim como a Portuguesa de Desportos. O Germânia, também extinto, tem dois, mesmo número da AA São Bento (não é o de Sorocaba), Americano, SC Internacional e Ituano, único entre estes que ainda existe. Com uma conquista, aparecem os extintos CA Fiorentino e Albion, além de São Caetano, Bragantino e Inter de Limeira, que continuam em atividade.

Infográfico: Mantos do Futebol

Batalha de fornecedoras do Campeonato Paulista 2024

Dentre as fornecedoras da temporada 2024, as que possuem mais times parceiros são a New Balance e a Alluri, que vestem dois times cada (Red Bull Bragantino e São Paulo a NB/ Inter de Limeira e Ituano a Alluri). A partir daí temos 11 marcas diferentes, com uma equipe cada: PUMA (Palmeiras), Nike (Corinthians), Umbro (Santos), Kappa (Guarani), Diadora (Ponte Preta), Karilu (Água Santa), Volt Sport (Botafogo), Athleta (Mirassol), Physicus (Novorizontino), JOMA (Portuguesa), Ícone Sports (Santo André). O São Bernardo é a única equipe a não ter uma fornecedora de material esportivo, produzindo os próprios uniformes.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que você achou da Batalha de fornecedoras do Campeonato Paulista 2024? Qual marca você acredita que apoia o time que será campeão? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!