Coleção 2024 da New Balance para o São Paulo FC vaza » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Coleção 2024 da New Balance para o São Paulo FC vaza

Coleção 2024 da New Balance para o São Paulo FC vaza

Além das camisas de jogo, peças de treino e aquecimento, foram conhecidas antes da hora

by Juliano Buzato
Camisas e coleção do São Paulo FC 2024 New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta terça-feira (18), a New Balance vai apresentar as novas camisas e a nova coleção 2024 para o São Paulo FC, que contam com grande expectativa dos torcedores.

No entanto, horas antes do lançamento oficial, as imagens de loja dos produtos que serão usados na temporada, foram vazadas, e você confere abaixo!

Uniforme titular 2024 (Home kit)

A camisa titular do São Paulo é branca e traz as tradicionais listras horizontais em vermelho e preto, percorrendo inclusive as costas, e com o escudo aplicado ao centro.

A gola é polo e traz detalhes tricolores nas pontas com o corte frontal em V, alternado o vermelho e o preto, detalhe este que também é visto nos punhos.

O logo da NB é preto, no lado direito do peito, enquanto um selo especial é visto no lado direito, representando uma moeda e fazendo referência ao dia 3 de outubro de 1943, que ficou conhecido como “O dia que a moeda caiu em pé”. Na nuca, por sua vez, a frase “Clube da Fé” pode ser vista.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção branco, que traz detalhes vermelho na parte frontal da perna direita, e preto, na parte traseira da perna esquerda.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

A nova camisa reserva do São Paulo FC traz o tradicional design listrado vertical com faixas em vermelho e preto, separadas por linhas brancas.

A gola V é preta com bordas vermelhas, enquanto as mangas trazem um esquema diferente com a parte superior toda preta e a parte inferior listrada.

As costas da peça também é toda listrada, enquanto na nuca, é possível ver a frase “A história começa aqui” em dourado.

O escudo do Tricolor aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da New Balance aparece em branco, no lado direito. Na parte inferior direita, será visto um selo com a frase “Made in Cotia – Atletas e cidadãos”.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção preto, com detalhe listrado em apenas uma das pernas, e meiões pretos.

Camisa de aquecimento (Pre-match kit)

A camisa de aquecimento do São Paulo, que é usado pelos jogadores no pré-jogo, traz um design bem moderno e interessante, com a base preta e gráficos em cinza, vermelho e preto que formam figuras geométricas abstratas em 3D.

Camisa de goleiro (GK kit)

A camisa de goleiro é cinza e traz um design abstrato em tom sobre tom na região frontal e nas costas. A gola é V com metade cinza, metade preto, sendo que na manga direita, também há um recorte preto, como se continuasse da gola.

Demais peças

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da coleção 2024 da New Balance para o São Paulo FC usar na temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!