“O clube mais vencedor no futebol brasileiro”, assim a Under Armour anunciou que é a nova parceira do tricolor paulista

 

Under Armour anuncia oficialmente parceria com São Paulo FC

Baltimore, MD (17 de março de 2015) – Hoje Under Armour (NYSE: UA) anuncia um patrocínio de vários anos com o São Paulo FC, o clube mais vencedor no futebol brasileiro. Começando em maio deste ano, a equipe principal e as demais equipes inferiores serão equipados pela Under Armour com uniformes de jogo e de treino. Produtos autênticos e réplicas para os torcedores do clube em todo o mundo estarão disponíveis no Brasil e através UA.com.

“O São Paulo tem desempenhado um papel significativo no futebol se tornando uma paixão cultural para os brasileiros, bem como difundir o charme e estilo elétrico de jogo que se tornou um símbolo do impacto eterno do país sobre a forma como o jogo é jogado em campos de todo o mundo”, disse Peter Murray, vice-presidente de Marca Global e Marketing Sports, Under Armour. “Sua tradição vencedora, revelação de jovens talentos e forte reputação de inovação faz deste um grande acordo, que vai acelerar ainda mais a presença da da Under Armour no futebol mundial.”

A marca vai apresentar novos uniformes de jogo do clube antes do início do Brasileirão Série A temporada de 2015. Além de ganhar seis títulos nacionais, o clube conquistou 12 títulos internacionais, incluindo três Libertadores da América e três campeonatos mundiais de clube.

São Paulo se junta à crescente lista mundial de futebol da UA, que inclui Tottenham Hotspur, Colo-Colo do Chile, e Cruz Azul e Toluca do México. Jermaine Jones, estrela dos EUA e da Major League Soccer e o fenômeno do futebol holandês Memphis Depay, que é o jogador mais jovem a marcar pela Holanda em uma Copa do Mundo.

 

Gostaram da apresentação oficial da parceria entre Under Armour e São Paulo?