Náutico fecha com a Diadora até 2025, diz site » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Náutico fecha com a Diadora até 2025, diz site

Náutico fecha com a Diadora até 2025, diz site

Anúncio do acordo com a fornecedora italiana, deve ocorrer em breve

by Juliano Buzato
Nautico Diadora
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Náutico já tem tudo certo e deve anunciar em breve um acordo com a Diadora, que será responsável pelos uniformes do Timbu até o fim de 2025.

A informação é do site NE45, que afirma que o contrato já foi assinado pelo presidente Bruno Becker, e agora o clube prepara o anúncio oficial da parceria que vai até o fim do mandato do atual presidente.

A parceria já vinha sendo especulada desde o fim do ano passado e era esperado que fosse anunciado desde janeiro, no entanto, alguns detalhes ainda estavam sendo definidos e isso atrasou a assinatura.

Os uniformes no entanto, já estão desenhados e devem ir para a confecção, para que em meados deste ano, a equipe já possa estrea-los pela série C do Campeonato Brasileiro.

Com o acordo, o Timbu deixa a NSeis, sua marca própria que vestiu o clube desde 2019, no entanto, ela não deve deixar de existir, se tornando uma marca de apoio com linha de treino e peças casuais.

A Diadora fez muito sucesso no Brasil nos anos 90 e 2000, tendo vestido equipes como o Palmeiras, Atlético Mineiro, Vasco e Bahia, entre outros, e está de volta desde o início deste ano, com a Ponte Preta, São José, e já tem também, o retorno oficializado ao Coritiba.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Náutico assinar com a Diadora até o fim de 2025? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!