Coritiba fecha com a Diadora por cinco temporadas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Coritiba fecha com a Diadora por cinco temporadas

Coritiba fecha com a Diadora por cinco temporadas

Marca italiana substituirá a 1909, marca própria do Coxa

by Juliano Buzato
Coritiba Diadora
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Coritiba anunciou nesta segunda-feira (4), um acordo com a Diadora, que passa a fornecer os uniformes do Coxa pelas próximas cinco temporadas.

A marca chega em junho deste ano e substituirá a 1909, marca própria que veste o time paranaense desde 2019. Essa não é a primeira vez que a fornecedora veste o clube, já que ambos estiveram juntos entre 2006 e 2007, inclusive durante o título da Série B do Brasileiro em 2007.

Coritiba 2007

Time do Coritiba em 2007 / Foto: Reprodução

Segundo a nota oficial que anuncia a parceria, a mudança no fornecimento de material esportivo faz parte da estratégia da SAF de valorizar ainda mais as propriedades comerciais do Clube.

“O novo contrato com a Diadora representa mais uma etapa do processo de elevação do patamar do Coritiba. Mais do que fornecer material esportivo, o retorno da Diadora representa um grande passo no nosso planejamento. Além de oferecer produtos de alta performance, com padrão de qualidade global, a Diadora também compartilha nossa paixão pelo esporte e nosso compromisso com a excelência, impactando diretamente nossa comunidade e torcedores. É uma marca que já tem uma relação próxima com a torcida alviverde, e que traz uma memória afetiva muito bacana”, comenta Carlos Amodeo, CEO do Coritiba.

“O acordo com a Diadora é extremamente importante para o Coritiba. A empresa será uma aliada importante não só na produção e fornecimento do material esportivo de altíssima qualidade, mas na reformulação dos conceitos das lojas, ampliação e expansão delas, além da distribuição dos itens oficiais. O Coritiba terá participação ativa no processo de criação, desenvolvimento das novas coleções e liberdade para sugerir outros projetos especiais”, acrescenta Arnaldo Garcia, Diretor de Marketing e Negócios do Coritiba.

Milton Souza, Diretor Geral da Diadora no Brasil, reforça que a parceria resgata o bom relacionamento entre a marca e o clube. “Acompanhamos o Coxa por um período de muito sucesso entre o clube e a Diadora, agora queremos apoiar o time neste novo momento, para que a temporada 2024 seja repleta de muitos gols e vitórias”, comenta.

Presente em 60 países, a marca italiana quer retomar o protagonismo do futebol brasileiro onde é reconhecida por ter patrocinado Zico, ícone do Flamengo e da Seleção Brasileira, além de ter sido a fornecedora de material esportivo para grandes clubes, como Palmeiras, Atlético-MG, e o mais recente deles, o Vasco da Gama, de 2018 até 2020.

Atualmente, a Diadora veste a Ponte Preta e o São José, ambos times paulistas. A Macaca inclusive, será um dos adversários do Coxa na segunda divisão brasileira nesta temporada.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Coritiba fechar com a Diadora pelas próximas cinco temporadas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!