Com Brasil, imagens das camisas das seleções da Nike para 2024-2025 vazam » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Com Brasil, imagens das camisas das seleções da Nike para 2024-2025 vazam

Com Brasil, imagens das camisas das seleções da Nike para 2024-2025 vazam

Lançamento oficial acontece nesta próxima semana

by Juliano Buzato
Camisas-Seleções-Nike-2024-2025
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O perfil Esvaphane vazou imagens oficiais das novas camisas da Nike para 2024-2025, incluindo as novas camisas do Brasil para a temporada, que serão oficializadas na próxima semana pela fornecedora.

Todos os uniformes estreiam na próxima data FIFA, que inclui amistosos, nossa seleção por exemplo, enfrenta a Inglaterra e a Espanha, que já conhece seus novos kits, após o lançamento da Adidas que ocorreu ontem.

Fotos: Reprodução/Esvaphane

Camisas do Brasil 2024-2025 (Home & Away kits)

Como já tinhamos adiantado no fim do ano passado, a grande novidade para as novas camisas do Brasil será o retorno do escudo centralizado, que será uma homenagem aos 20 anos do último modelo, usado na Copa América de 2004, que ficou famosa pelo gol do Adriano no último minuto, que leva o jogo para os pênaltis, que garantem o título brasileiro sobre a Argentina.

A camisa amarela traz um design com linhas em um tom bem mais claro de amarelo que formam gráficos que representam a fauna e cultura brasileira e vão conversar com o mote da campanha, que será “Brasil Para Todos”.

A gola também chama a atenção com um estilo “mini polo” que será muito visto nas camisas da Nike da nova temporada. E os punhos também verdes, terão texturas onduladas em azul, representando nossos oceanos.

O manto reserva por sua vez, também é bastante exótico e traz o design ondulado em dois tons de azul, com a mesma gola “mini polo” verde água, com os punhos na mesma cor junto do amarelo.

As duas cores voltam a aparecer nas laterais junto do azul escuro.

Camisas da Inglaterra 2024-2025 (Home & Away Kits)

A camisa titular da Inglaterra traz a cor branca predominante com a mesma gola “mini-polo” em azul escuro, cor que é vista também nas laterais.

Os punhos são brancos e ganham frisos em tons de vermelho e azul, que aparecem também na nuca em bandeira estilizada.

O uniforme reserva da Inglaterra inova na cor e traz um tom de roxo e traz como grande destaque, faixas nas laterais que são multicoloridas.

Camisas da França 2024-2025 (Home & Away Kits)

As novas camisas da França terão como grande destaque, a aplicação do galo, símbolo da seleção, em um tamanho maior que o convencional.

A camisa titular é azul, voltando ao tom royal, que não tem sido visto nos últimos anos e traz uma gola V diferenciada e tricolor.

O manto reserva por sua vez, ganha a cor branca e um design com finas linhas verticais em azul do lado direito e vermelho do lado esquerdo, com as golas e punhos azuis. Um detalhe interessante fica por conta do calção, que também seguirá o estilo de risca de giz.

Camisas da Holanda 2024-2025 (Home & Away kits)

A camisa titular da Holanda ganha o seu laranja clássico, porém com o azul marinho como cor complementar, visto na gola redonda, punhos e laterais. O escudo, com o leão ganha o azul marinho e fundo em azul celeste.

A opção reserva da Laranja Mecânica vai chamar atenção pela sua extravagância, já que o kit traz um estilo “assento de ônibus”, tendo o azul marinho predominante, combinando com gráficos azul royal e laranja ao longo do corpo e mangas. O laranja também aparece na gola V, no estilo assimétrico e nos punhos.

Camisas de Portugal 2024-2025 (Home & Away kits)

A camisa titular de Portugal traz o clássico vermelho encarnado com detalhes pretos na gola V e punhos com bordas verdes.

A “camisola” alternativa é quem chama a atenção com uma base creme e gráficos em azul claro que remetem aos tradicionais azulejos portugueses. Detalhes pretos voltam a aparecer na gola, punhos e laterais.

Camisas dos Estados Unidos 2024-2025 (Home & Away kits)

A camisa titular dos EUA para a temporada é branca, e tem como destaque, a gola redonda que traz metade azul royal e metade vermelha com frisos brancos, padrão que é repetido nos punhos.

O manto reserva, por sua vez, ganha o azul royal como predominante com uma faixa diagonal branca na parte inferior, num estilo “tie dye”, que faz a transição para o vermelho.

Camisas da Turquia 2024-2025 (Home & Away Kits)

Camisas da Turquia 2024-2025 Nike

As camisas da Turquia para a temporada, diferentemente das demais seleções, ganham desenhos mais sóbrios, que não fogem do tradicional.

A camisa titular é branca com a gola “mini-polo” na mesma cor e uma faixa horizontal vermelha no peito, por onde o escudo é aplicado ao centro.

Camisas da Turquia 2024-2025 Nike

Já a opção reserva é totalmente vermelha, em um estilo básico.

Vale salientar que os modelos vazadas são femininos, logo podem ocorrer mudanças para os modelos masculinos que serão apresentados.

O lançamento das novas camisas da Nike para suas seleções usarem na temporada, ocorrerá provavelmente no dia 21 de março, com a estreia ocorrendo na data FIFA, que inicia no fim de semana.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas das Seleções da Nike para 2024-2025? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!