Camisa do Brasil 2024-2025 terá de volta escudo centralizado » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa do Brasil 2024-2025 terá de volta escudo centralizado

Camisa do Brasil 2024-2025 terá de volta escudo centralizado

Lançamento da Seleção trará símbolo centralizado de volta após 20 anos

by Juliano Buzato
Camisa do Brasil 2024-2025 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançará em breve uma nova camisa titular para o Brasil usar na temporada 2024-2025, que engloba as Eliminatórias para a Copa do Mundo e a Copa América.

E mais uma vez, o Mantos do Futebol sai na frente e pode afirmar que o manto titular da Seleção Canarinho trará grandes novidades. Para isso fizemos com o auxílio do talentosíssimo @Ikrodesign, um esboço do que será lançado em alguns meses.

Ilustração: IK-RO Design + Mantos do Futebol – Precisão de ~ 90% de acerto

Camisa titular da Seleção Brasileira 2024/25 (Home Kit)

Camisa do Brasil 2024-2025 Nike - Mantos do Futebol - IK-RO

A primeira das novidades está na cor que combinará um amarelo claro com linhas em um tom bem mais claro de amarelo que formam gráficos que representam a fauna e cultura brasileira e vão conversar com o mote da campanha, que será “Brasil Para Todos”. Este selo inclusive será visto dentro da gola, com a bandeira estilizada do país em degrade de azul para o verde.

A gola é V em um estilo diferenciado na cor complementar, o verde, que também será visto no lado esquerdo do peito, no Swoosh da Nike.

Agora, outro detalhe que vai com certeza chamar a atenção é a aplicação do escudo, que volta a ser centralizado, após 20 anos, já que a última vez foi no modelo lançado em 2004, no lendário template “Total 90”.

Camisa amarela do Brasil 2004 Nike

2004

O lançamento oficial da nova camisa amarelinha ocorrerá provavelmente no início do ano que vem, com foco na disputa da Copa América 2024, que será disputada nos EUA.

Atualização 28/11 – Imagem real da camisa

Camisa do Brasil 2024-2025 Nike

O site “Football Kit Archive” publicou agora em novembro, uma imagem “real” do modelo que será lançado no ano que vem pela Nike, mostrando que chegamos bastante próximo em nosso esboço, divulgado em outubro.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que acharam da nova camisa titular da Seleção Brasileira 2023-2024, ter um tom mais claro de amarelo e escudo centralizado? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!