Camisas de Futebol » Aston Villa e Castore anunciam acordo para 2022-2023

Aston Villa e Castore anunciam acordo para 2022-2023

Fornecedora inglesa substitui a Kappa nos Villains

by Juliano Buzato
Aston Villa Castore
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Castore anunciou mais um importante acordo para a temporada 2022-2023, e vestirá o Aston Villa, tradicional equipe inglesa que disputa a Premier League.

Com a parceria, a fornecedora inglesa chega à três times na primeira divisão inglesa, já que também já veste o Newcastle United e o Wolverhampton. À nível europeu, a empresa também tem acordos com o Rangers, Sevilla e Bayer Leverkusen.

A partir de 2022-2023, a marca será responsável por vestir a equipe masculina, feminina e categorias de base, com linhas de jogo, treinamento e lazer, bem como criar linhas exclusivas para a apaixonada torcida tanto no Reino Unido, como em todo o mundo.

A nova coleção será lançada antes do início da pré-temporada, que será feita na Austrália em julho e trará três novos uniformes, que inclusive, já tiveram suas imagens vazadas.

“O Aston Villa é o ajuste perfeito para o Castore devido às suas ambições de crescimento e desejo implacável de inovar, em campo e com seus parceiros, e estamos muito animados por fazer parceria com o clube. Mal podemos esperar para começar com eles na próxima temporada e desafiar uns aos outros para ultrapassar os limites de tudo o que faremos juntos”, afirma Pascal Lafitte, Diretor de Parcerias da Castore.

Nicola Ibbetson, diretor comercial da Aston Villa, afirmou: “Esta é uma parceria marcante para o clube, juntando-se a uma marca britânica empolgante que entende nossa ambição e estratégia. Garantir que podemos fornecer roupas esportivas de alta qualidade para nossos jogadores e torcedores é crucial para o clube. Nas últimas quatro temporadas, nossas vendas de camisas aumentaram quatro vezes, pois nossos torcedores em todo o mundo se reconectaram com o clube e estamos muito satisfeitos em continuar essa jornada com Castore”.

O que acharam da parceria do Aston Villa com a Castore para 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar