Camisas de Futebol » Bayer Leverkusen fecha com a Castore para 2022-2023

Bayer Leverkusen fecha com a Castore para 2022-2023

Marca inglesa assumirá camisas do time alemão a partir de julho

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Bayer Leverkusen anunciou oficialmente que fechou com a Castore para ser sua nova fornecedora de material esportivo a partir da temporada 2022-2023.

A tradicional equipe alemã será a primeira a vestir a marca no país, como parte de seu plano de expansão.

Este primeiro acordo entre o tradicional clube rubro-negro e a empresa que tem como um dos acionistas o tenista Andy Murray será válido por cinco temporadas, ou seja, até junho de 2027. Nenhum valor foi divulgado.

Assim, a Castore se torna apenas a terceira fornecedora na história do Bayer, substituindo a JAKO, que veste o time desde 2016. Anteriormente, a Adidas foi a parceira, entre 1977 e 2016.

A marca, que já veste Newcastle e Wolverhampton na Inglaterra e o Rangers na Escócia, vai conquistando espaço em outros países. Rumores apontam que a empresa está próxima de fechar com o Feyenoord (Holanda), Lazio (Itália) e Sevilla (Espanha).

Os novos uniformes do Bayer Leverkusen para a temporada 2022-2023, os primeiros produzidos pela marca inglesa, devem ser lançados no mês de julho.

[tds_note]

Veja também:

[+] Guia de Jogos de Hoje na TV

[+] Siga o Mantos do Futebol no Instagram

[/tds_note]

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Bayer Leverkusen ter fechado com a Castore para a temporada 2022-2023? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!