Feyenoord deve vestir Castore a partir de 2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Feyenoord deve vestir Castore a partir de 2023

Feyenoord deve vestir Castore a partir de 2023

Fornecedora inglesa substituiria a Adidas no time holandês

by Juliano Buzato
Feyenoord Castore
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Castore continua sua expansão no fornecimento de material esportivo para clubes europeus e deve anunciar em breve, uma parceria com o Feyenoord, da Holanda, em acordo válido a partir de 2023.

A informação é do site “De Telegraaf” que afirma que a fornecedora inglesa, que veste Rangers, Newcastle e Wolverhampton, deve também adentrar o mercado holandês a partir da temporada 2023-2024, em um acordo válido por seis temporadas.

Se confirmado, o acordo seria o maior contrato de material esportivo da história do Feyenoord, girando em torno de 50 milhões de euros por todo o período. Atualmente, o time holandês veste Adidas, marca que está junto ao clube desde 2014, quando substituiu a PUMA.

AndyMurray-Castore

Andy Murray e os irmãos Tom e Phil Beahon, donos da Castore.

A Castore foi fundada em 2015 pelos irmãos Thomas e Phillip Beahon, e tem como um dos acionistas, o tenista Andy Murray. Clique aqui para saber mais sobre a fornecedora.

Além de Rangers, Wolverhampton e Newcastle, há boatos de que outros quatro importantes times europeus já teriam assinado com a marca, entre eles o Sevilla, a Lazio, o Bayer Leverkusen e o Aston Villa, o que garantiria a presença da marca nas principais ligas europeias.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham do provável acordo entre o Feyenoord e a Castore para 2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!