Sevilla FC anuncia oficialmente a Castore para 2022-2023 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Sevilla FC anuncia oficialmente a Castore para 2022-2023

Sevilla FC anuncia oficialmente a Castore para 2022-2023

Equipe será a primeira na Espanha a vestir a marca inglesa

by André Coutinho
Castore Sevilla FC
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sevilla FC anunciou oficialmente, na manhã desta terça-feira (24) a chegada da Castore como sua nova fornecedora de material esportivo para a temporada 2022-2023.

A marca inglesa, que tem como um dos acionistas o tenista Andy Murray, fará sua estreia no Campeonato Espanhol, substituindo a Nike nos mantos da equipe, que já tiveram imagens vazadas.

Imagem: Divulgação/Sevilla FC

Não foram divulgados os valores que a empresa irá pagar para a equipe, mas o que se fala na imprensa espanhola é que eles não superam o que a marca americana pagava ao clube. Em 2018-2019, o primeiro ano com a Nike, a receita de merchandising aumentou 50%, para 5,4 milhões euros (27,7 milhões de reais), porém, com a pandemia o valor caiu para 4,5 milhões de euros (23,1 milhões de reais), mas o Sevilla manteve-se no Top 5 da La Liga. Isso fora o valor fixo de cerca de 2,3 milhões euros (11,8 milhões de reais) por temporada, mais bônus.

O acordo com a Castore teria como objetivo aumentar as vendas, já que mais itens de merchandising, feitos sob medida, seriam disponibilizados para a torcida, bem como uma linha completa de produtos casuais.

Castore Sevilla FC

O presidente do Sevilla, José Castro, considera que a parceria é um passo importante. “Fechar com a Castore é um passo importante para o nosso clube, porque nos associamos a uma empresa que partilha os nossos valores. É uma marca ambiciosa que em poucos anos, partindo do zero, conseguimos quebrar o ‘status quo’ no mundo das marcas esportivas da mesma forma que fizemos no futebol espanhol e europeu. Compartilhamos esse espírito de crescimento ilimitado e estamos convencidos de que nós, juntos da Castore, alcançaremos objetivos importantes juntos”.

Tom Beahon, co-fundador da Castore, declarou estar orgulhoso. “Estamos incrivelmente orgulhosos de anunciar a mais recente parceria do Castore com o Sevilla e de expandir nossa presença no futebol europeu. O Sevilla é uma equipe excepcional com grandes aspirações, e estamos confiantes de que é o clube certo para representar a filosofia ‘Better Never Stops’ de Castore. Este é um passo emocionante para Castore e estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com o Sevilla FC antes da temporada 2022/23″.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Sevilla FC fechar com a Castore para a temporada 2022-2023? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!