Camisas de Futebol » Vazam camisas da Castore para o Aston Villa em 2022-2023

Vazam camisas da Castore para o Aston Villa em 2022-2023

Imagens dos mantos para a temporada de estreia da fornecedora caíram na internet

by André Coutinho
Vazam primeiras camisas da Castore para o Aston Villa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Caíram na net imagens das prováveis primeiras camisas produzidas pela Castore para o Aston Villa, que serão utilizadas na temporada 2022-2023, na Premier League e copas.

A marca britânica, que tem como um dos acionistas o tenista Andy Murray, assume os mantos do time de Birmingham no lugar da Kappa, que ficou por três temporadas a frente dos uniformes. Os mantos devem ser lançados a partir de junho.

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Vazam primeiras camisas da Castore para o Aston Villa

A marca não quis inventar e apostou no clássico para seu primeiro manto titular para os Villans. Ele tem o grená como predominante, com contornos de chevrons, num tom mais escuro, pelo corpo. A manga traz o azul celeste, mesma cor de finas linhas nas laterais e do contorno da gola.

A Castore estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Aston Villa é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azul celeste ou grená.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Vazam primeiras camisas da Castore para o Aston Villa

O manto reserva também é bem simples, com o azul celeste como predominante e finas listras verticais pelo corpo, numa tonalidade mais escura. O grená é a segunda cor, aparecendo em finas linhas nos ombros, no contorno da gola e na extremidade dos punhos.

A Castore estampa seu logo em grená no lado direito do peito, enquanto o escudo do Aston Villa é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul e grená.

Completam o uniforme, calção e meiões azul celeste.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

Vazam primeiras camisas da Castore para o Aston Villa

O manto alternativo da equipe trará o mesmo template visto no modelo reserva do Wolverhampton na atual temporada. O preto é a cor predominante, com diversos losangos espalhados pelo corpo contendo formas abstratas em tons de cinza. O amarelo aparece como terceira cor, em finas linhas diagonais nas laterais do corpo, no contorno interno da gola e nos punhos.

A Castore estampa seu logo em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Aston Villa é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e amarela.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos

Uniforme de goleiro 22/23 (GK’s kit)

Vazam primeiras camisas da Castore para o Aston Villa

Os mantos dos goleiros trarão o mesmo template, mas limpo e com a gola diferente. O modelo vazado tem a cor laranja como base e detalhes pretos. O reserva será amarelo e preto.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas 2022-2023 do Aston Villa, produzidas agora pela Castore? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!