Camisas de Futebol » Camisas do Wolverhampton 2021-2022 Castore

Camisas do Wolverhampton 2021-2022 Castore

by Juliano Buzato
Camisas do Wolverhampton 2021-2022 Castore kit GK a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Castore lançou oficialmente as novas camisas do Wolverhampton para a temporada 2021-2022, na qual a equipe encara novamente a Premier League.

Esta é a primeira temporada que a marca inglesa, que já vestia o Rangers FC e agora também estará com o Newcastle, produz os uniformes dos Wolves, substituindo a Adidas.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Wolverhampton 2021-2022 Castore

A camisa titular do Wolverhampton para 2021-2022 tem o amarelo como cor predominante, em um tom dourado.

A gola é V na mesma cor do manto com sutis detalhes pretos nas laterais. A cor é vista novamente nos punhos e nas laterais do kit.

O escudo dos Wolves é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Castore aparece no lado direito em preto. Na parte interna da barra, o lema da fornecedora “Better Never Stops” (O melhor nunca para) é visto em preto.

Além disso, calção preto e meiões amarelos completam o uniforme para jogos como mandante dos Lobos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz o “antracite” como cor predominante e apresenta padrão camuflado pelo corpo, num tom mais claro da cor, junto de “respingos” amarelos, cor que retorna no interior da barra e em detalhes na gola, nos punhos e em finas linhas nas laterais, estas pretas, como os ombros.

A Castore estampa seu logo em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Wolverhampton é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões antracite.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova terceira camisa do Wolverhampton para a temporada tem inspiração nos anos 80, segundo o clube. Ela é predominantemente branca e traz pelo corpo diversas listras verticais em um tecido diferente. Os ombros alaranjados, enquanto a gola V com sobreposição e os punhos são pretos, com faixas no interior.

A Castore estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Wolverhampton é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme alternativo dos Wolves.

► Compre camisas de times inglesas na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Wolverhampton 2021-2022, agora assinadas pela Castore? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar