Camisas de Futebol » Exagero? Napoli ganha dez camisas da EA7 em apenas seis meses

Exagero? Napoli ganha dez camisas da EA7 em apenas seis meses

Marca esportiva da grife italiana assumiu os uniformes em julho e já lançou 10 uniformes diferentes

by Juliano Buzato
Napoli EA7 10 camisas 6 meses
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No último final de semana, o Napoli lançou sua terceira camisa em homenagem a Maradona, e com este lançamento já são dez camisas lançadas pela EA7, que assumiu o clube em julho, após substituir a Kappa.

Se estamos acostumados com o lançamento de três uniformes para cada time em uma temporada, a marca esportiva da Emporio Armani chegou chutando a porta e em apenas seis meses, já apresentou nada mais, nada menos do que dez peças para jogos, todas já utilizadas pela equipes em jogos.

Vale lembrar, que a semelhança entre as peças lançadas pela nova fornecedora e pela Kappa, fez com que torcedores levantassem dúvidas, sobre se era a mesma fábrica que estava produzindo os uniformes, apenas com a mudança do logo que assina as peças. No entanto, o clube negou a ligação.

Vamos relembrar os 10 uniformes lançados pela EA7

Camisas do Napoli 2021-2022 EA7

Além das três camisas de jogo, lançadas para a disputa do Campeonato Italiano, a EA7 lançou também três peças especiais para serem usadas na Europa League, que traziam o dourado como cor secundária.

Além disso, foi lançada uma camisa comemorativa para o Halloween, que trazia a cor preta com teias de aranhas ao longo do design.

Halloween Kit Napoli 2021 EA7 kit

Para finalizar, três camisas especiais foram lançadas para homenagear Diego Armando Maradona, que morreu há pouco mais de um ano.

Camisas Napoli Maradona Game 2021-2022 EA7

Analisando todas as peças, é possível perceber que não há muito diversidade de design, sendo que as camisas traz basicamente o mesmo template, mudando apenas a gola que em alguns é redonda e em outros é V.

Além do mais, tanto a camisa do Halloween, quanto as que homenageiam Maradona, trazem um design um tanto quanto exagerados e poluídos, que não condizem com o renome da grife italiana.

Agora ficamos no aguardo, para saber se mais lançamentos serão apresentados nos próximos seis meses do ano de estreia da marca esportiva da Emporio Armani.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha da EA7 lançar dez camisas para o Napoli nos seus primeiros seis meses? É um exagero? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!